Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Redutor de ping

Ir para baixo 
+3
Sandman
Lanaya
Misskrieg
7 participantes
AutorMensagem
Misskrieg

Misskrieg


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:18 pm

Bom, meu maior problema no NA é o ping. Nesses ultimos dias não consigo deixar ele abaixo que 200ms.
Uso o RTL (Reduce the lag), mas ultimamente ele ta deixando a desejar.

Alguem recomenda algum outro proxy? Ja utilizei o Faster Tunnel e o Battle Ping. O Faster me pareceu o melhor até agora, pena que é pago. Usei tb o Direct IP, mas por algum motivo não consigo rodar ele e o Raidcall ao mesmo tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:23 pm

Misskrieg escreveu:
Bom, meu maior problema no NA é o ping. Nesses ultimos dias não consigo deixar ele abaixo que 200ms.
Uso o RTL (Reduce the lag), mas ultimamente ele ta deixando a desejar.

Alguem recomenda algum outro proxy? Ja utilizei o Faster Tunnel e o Battle Ping. O Faster me pareceu o melhor até agora, pena que é pago. Usei tb o Direct IP, mas por algum motivo não consigo rodar ele e o Raidcall ao mesmo tempo.


O RTL tem seus altos e baixos. Ele é excelente sim, mas creio que tenha uns momentos de pico.
O Directip, apesar de ser gratuito, tá muito instável. Tá apssando por mudanças...o próprio administrador tem publicaod informativos no facebook.
Acho que a melhor opção para os brasileiros continua sendo o fastertunnel...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandman
Admin
Sandman


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:54 pm

Lanaya escreveu:
Misskrieg escreveu:
Bom, meu maior problema no NA é o ping. Nesses ultimos dias não consigo deixar ele abaixo que 200ms.
Uso o RTL (Reduce the lag), mas ultimamente ele ta deixando a desejar.

Alguem recomenda algum outro proxy? Ja utilizei o Faster Tunnel e o Battle Ping. O Faster me pareceu o melhor até agora, pena que é pago. Usei tb o Direct IP, mas por algum motivo não consigo rodar ele e o Raidcall ao mesmo tempo.


O RTL tem seus altos e baixos. Ele é excelente sim, mas creio que tenha uns momentos de pico.
O Directip, apesar de ser gratuito, tá muito instável. Tá apssando por mudanças...o próprio administrador tem publicaod informativos no facebook.
Acho que a melhor opção para os brasileiros continua sendo o fastertunnel...

Nos primeiros dias, o RTL funcionou mto bem pra mim. Pegava 170ms, no max 180ms. Hoje não pego menos de 200ms. Penseiq era por causa do FDS, mas agora ta todo dia ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumbrasil.net
Gedi




Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:06 am

Tenta usar o proxy tunnel,ele é gratuito mas tem um porem... ele fica conectado 1 hora e depois desse tempo voce leva DC,mas é so relogar de novo e esperar mais 1 hora pra levar outro DC =0
Ir para o topo Ir para baixo
Naiil

Naiil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:38 am

Uso o leatrix e Reduce The Lag, meu ping fica 115~130. Mas sou favorecido pela minha localização geográfica, moro em Fortaleza/CE, mais próximo dos servidores de Aion.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:01 pm

Naiil escreveu:
Uso o leatrix e Reduce The Lag, meu ping fica 115~130. Mas sou favorecido pela minha localização geográfica, moro em Fortaleza/CE, mais próximo dos servidores de Aion.

Moro na puta que pariu do interior de São Paulo. É tão puta que pariu, que fica na divisa com o Paraná. Ou seja, nunca pegarei menos de 200 ms =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuchi

Mayuchi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 58
Localização : Middleofroad

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:45 pm

Já paguei uns 5 tipos diferentes de redutores, todos dão o mesmo resultado, 230ms+. Como não pretendo jogar muito Aion, só no aguardo da nova geração.

Vou ficar só coçando o saco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Gladnoob.com
Mayuchi

Mayuchi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 58
Localização : Middleofroad

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:00 pm

Misskrieg escreveu:
Lanaya escreveu:
Naiil escreveu:
Uso o leatrix e Reduce The Lag, meu ping fica 115~130. Mas sou favorecido pela minha localização geográfica, moro em Fortaleza/CE, mais próximo dos servidores de Aion.

Moro na puta que pariu do interior de São Paulo. É tão puta que pariu, que fica na divisa com o Paraná. Ou seja, nunca pegarei menos de 200 ms =D

Moro em SP tb, mas é no coração da capital ^^

Eu moro lá no confins do Paraná. =(

Se eu conseguisse jogar com menos de 200ms eu tava feliz, porém 230ms é o que resta e pagando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Gladnoob.com
Dryu




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:27 pm

Cara eu testei vários, mas...Posso afirmar que o melhor é o Reduce The Lag.

Mas, se não me engano uma vez o pessoal que eu conheço aí...eles estavam afim de criar tipo um redutor onde tem vários slots disponivel para geral, não sei bem como funciona. Mas falaram que o resultado era ótimo..

Alguém sabe o que se pode ser? x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:55 pm

Misskrieg escreveu:
Lanaya escreveu:
Naiil escreveu:
Uso o leatrix e Reduce The Lag, meu ping fica 115~130. Mas sou favorecido pela minha localização geográfica, moro em Fortaleza/CE, mais próximo dos servidores de Aion.

Moro na puta que pariu do interior de São Paulo. É tão puta que pariu, que fica na divisa com o Paraná. Ou seja, nunca pegarei menos de 200 ms =D

Moro em SP tb, mas é no coração da capital ^^

Conhece Ourinhos-SP, do lado de Jacarezinho-PR?

Pois é...uahshusa
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:57 pm

@Dryu

Eu e o Maev também estamos no Kahrun (consegui convencê-lo).
Eu de SM, asmo, Crixys. ele de cleric, asmo, Aiushta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dryu




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:05 pm

Lanaya escreveu:
@Dryu

Eu e o Maev também estamos no Kahrun (consegui convencê-lo).
Eu de SM, asmo, Crixys. ele de cleric, asmo, Aiushta.

Tu de SM e ele de Cleric? WTFFFFFFFFFFFFFF
kkkkkkkkkkkk, porque desistio do Templa? E ele do sin?Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:08 pm

Dryu escreveu:
Lanaya escreveu:
@Dryu

Eu e o Maev também estamos no Kahrun (consegui convencê-lo).
Eu de SM, asmo, Crixys. ele de cleric, asmo, Aiushta.

Tu de SM e ele de Cleric? WTFFFFFFFFFFFFFF
kkkkkkkkkkkk, porque desistio do Templa? E ele do sin?Oo

Desisti do templar pela latência mesmo...não consigo ficar abaixo dos 210 ms...e com mage eu simplesmente jogo tranquilamente com 400 ms kkk. Templar se fode demais com latência alta e oscilante como a minha. então por enquanto, optei por SM mesmo.

Ele? Bom, ele owna de cleric, lembra do Randall? uhashusa pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Misskrieg

Misskrieg


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:14 pm

Lanaya escreveu:
Dryu escreveu:
Lanaya escreveu:
@Dryu

Eu e o Maev também estamos no Kahrun (consegui convencê-lo).
Eu de SM, asmo, Crixys. ele de cleric, asmo, Aiushta.

Tu de SM e ele de Cleric? WTFFFFFFFFFFFFFF
kkkkkkkkkkkk, porque desistio do Templa? E ele do sin?Oo

Desisti do templar pela latência mesmo...não consigo ficar abaixo dos 210 ms...e com mage eu simplesmente jogo tranquilamente com 400 ms kkk. Templar se fode demais com latência alta e oscilante como a minha. então por enquanto, optei por SM mesmo.

Ele? Bom, ele owna de cleric, lembra do Randall? uhashusa pois é.

Sei não, to quase desistindo tb de Chanter pelo ping. Problema é q não sei jogar com outra classe não ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuchi

Mayuchi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 58
Localização : Middleofroad

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:17 pm

Misskrieg escreveu:
Lanaya escreveu:
Dryu escreveu:
Lanaya escreveu:
@Dryu

Eu e o Maev também estamos no Kahrun (consegui convencê-lo).
Eu de SM, asmo, Crixys. ele de cleric, asmo, Aiushta.

Tu de SM e ele de Cleric? WTFFFFFFFFFFFFFF
kkkkkkkkkkkk, porque desistio do Templa? E ele do sin?Oo

Desisti do templar pela latência mesmo...não consigo ficar abaixo dos 210 ms...e com mage eu simplesmente jogo tranquilamente com 400 ms kkk. Templar se fode demais com latência alta e oscilante como a minha. então por enquanto, optei por SM mesmo.

Ele? Bom, ele owna de cleric, lembra do Randall? uhashusa pois é.

Sei não, to quase desistindo tb de Chanter pelo ping. Problema é q não sei jogar com outra classe não ^^

Isso que me desanima. Eu adoro jogar de glad, por que é super diverdido, só que com 230ms o problema não é soltar skills, mas sim usar remove shock e buffs. Isso que atrapalha totalmente no PvP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Gladnoob.com
Dryu




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:25 pm

Vocês não podem tirar conclusões de ping sem antes estarem equipado. Eu tenho trocentos chars Sorcerer's no Aion oficial, desde de tiamat até o caralho a 4..

O mais top que tenho pra jogar é o Ellite, totalmente equipado ao extremo, com book de ATK SPEED. E acredite só por causa do ATK SPEED desse book, meu char atk como se eu estive-se com 120ms o Oficial. Sendo que eu jogo com 230~250ms.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:07 pm

Dryu escreveu:
Vocês não podem tirar conclusões de ping sem antes estarem equipado. Eu tenho trocentos chars Sorcerer's no Aion oficial, desde de tiamat até o caralho a 4..

O mais top que tenho pra jogar é o Ellite, totalmente equipado ao extremo, com book de ATK SPEED. E acredite só por causa do ATK SPEED desse book, meu char atk como se eu estive-se com 120ms o Oficial. Sendo que eu jogo com 230~250ms.

Minha templar no Kahrun é level 60, full PvP defense, com título miragent, scrolls de attack speed, arma com 195 de attack speed.
Acredite, eu tento usahuas...
Pra chanter não sei, mas pra templar, gladiator e assassin é complicadíssimo. Pra templar eu arrisco dizer que é até pior, por causa do delay super tosco entre as trocas de armas, e templar que é templar, troca para shield toda hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Naiil

Naiil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:33 pm

Vocês que moram longe devem tentar outros programas, o Vish por exemplo mora em Curitiba e pega 130ms com o Smooth Ping.

Testem alguns outros proxys e vejam qual diminui o ping, tem muitos proxys por ai que são bem complicados de instalar, mas garantem um ping razoável no Aion, o ruim mesmo é encontrar um que se adeque a sua rede.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:58 pm

Naiil escreveu:
Vocês que moram longe devem tentar outros programas, o Vish por exemplo mora em Curitiba e pega 130ms com o Smooth Ping.

Testem alguns outros proxys e vejam qual diminui o ping, tem muitos proxys por ai que são bem complicados de instalar, mas garantem um ping razoável no Aion, o ruim mesmo é encontrar um que se adeque a sua rede.

Smooth Ping precisa de cartão internacional, não? ><
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Redutor de ping Empty
MensagemAssunto: Re: Redutor de ping   Redutor de ping I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Redutor de ping
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: