Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Dryu is here !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dryu




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2012

Dryu is here !! Empty
MensagemAssunto: Dryu is here !!   Dryu is here !! I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:50 am

Menininhôws e Menininhâws !! O pai dos pais, o pica dos picas, o negro dos negros, chegou *--*

Então, eu to no Tiamat como Barakodrama ( Mas eu vou mudar para Dryu ) !! No Karhrun como Dryu !!

Mas, eu logo mais no Tiamat é claro...porque lá o char está montado só falta pegar lvl 60 e ele tá lvl 59 --'...

O que eu tenho pra dizer é que eu vou gostar mto de encontrar vocês no PvP no 3.5

P.S..Se me encontrarem no Israphel..manoel...rafael, não sou eu. O cara que comprou ACC não mudou o nick até hoje :/

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuchi

Mayuchi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 58
Localização : Middleofroad

Dryu is here !! Empty
MensagemAssunto: Re: Dryu is here !!   Dryu is here !! I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:06 pm

Dryu escreveu:
Menininhôws e Menininhâws !! O pai dos pais, o pica dos picas, o negro dos negros, chegou *--*

Então, eu to no Tiamat como Barakodrama ( Mas eu vou mudar para Dryu ) !! No Karhrun como Dryu !!

Mas, eu logo mais no Tiamat é claro...porque lá o char está montado só falta pegar lvl 60 e ele tá lvl 59 --'...

O que eu tenho pra dizer é que eu vou gostar mto de encontrar vocês no PvP no 3.5

P.S..Se me encontrarem no Israphel..manoel...rafael, não sou eu. O cara que comprou ACC não mudou o nick até hoje :/

Very Happy

Bem vindo. O pessoal é mau educado, mas eu dou as boas vindas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Gladnoob.com
 
Dryu is here !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentações e Boas Vindas-
Ir para: