Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Galera esqueceu desse fórum aqui?

Ir para baixo 
+6
Afrodyt
Naiil
Mercurial
Misskrieg
Lanaya
lvk
10 participantes
AutorMensagem
lvk

lvk


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 4:11 pm

Entro no fórum do Arena pra dar risada dos que ainda habitam por lá, e aqui ninguem posta nada?

Só to postando isso porque eu vi o tópico do gusperfect lá dizendo que set +15 não faz muita diferença no pvp (foi isso mesmo que ele quis dizer?), só que acho que esqueceram de dizer que pvp def lá não funciona, e sabe como é né... Comentar algo contra o Deceiver = a ban...
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:35 pm

lvk escreveu:
Entro no fórum do Arena pra dar risada dos que ainda habitam por lá, e aqui ninguem posta nada?

Só to postando isso porque eu vi o tópico do gusperfect lá dizendo que set +15 não faz muita diferença no pvp (foi isso mesmo que ele quis dizer?), só que acho que esqueceram de dizer que pvp def lá não funciona, e sabe como é né... Comentar algo contra o Deceiver = a ban...

Postando aqui só para você não ficar no vácuo, amico '-'

hahahahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Misskrieg

Misskrieg


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 6:55 pm

Vou repetir oq disse naquele tópico lá. Essas L190 foram o maior absurdo que o Deceiver ja fez.

Pra mim o Aoin Arena acabou no 2.6. Desde que virou 2.7, só tem rolado ladeira a baixo. Troca de emulador, L190 no shop, players bons saindo, players ridículos entrando (não só na jogabilidade, mas tb no comportamento). O povo tem memória curta. Deceiver ja fez tanta, mas tanta besteira, ja prejudicou tanta gente, ai é só ele fazer uma atualizaçãozinha de nada, com algum agradinho (muitas vezes com algo que ja era para ter sido arrumado a tempos) que a galera esquece tudo, volta a sorrir e a jogar no melhor server do mundo, faz tópicos absurdo agradecendo ao Santo Deceiver pela graça alcançada e etc. Não sei se é memória curta mesmo, a maioria sim, mas outros ai é só pra fazer uma médiazinha mesmo com a staff, sá cumé né, para manter alguams portinhas abertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercurial

Mercurial


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:19 pm

É pq a maioria dos tópicos lá de duas, uma:

- trollação ou babação de ovo de outro player ou do deceiver
- bugs
Esse forum aki não tem nada dos citado acima, então fica faltando assunto... kkkk

Mas tbm tem poucos usuários aki... tem q pensar numa ideia legal pra divulgar sei la...
Ir para o topo Ir para baixo
lvk

lvk


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:12 pm

Mercurial escreveu:
É pq a maioria dos tópicos lá de duas, uma:

- trollação ou babação de ovo de outro player ou do deceiver
- bugs
Esse forum aki não tem nada dos citado acima, então fica faltando assunto... kkkk

Mas tbm tem poucos usuários aki... tem q pensar numa ideia legal pra divulgar sei la...

Cara, por mim até divulgava lá mesmo... Máximo que poderia ganhar seria um ban na conta do fórum. Ou o Deceiver ficar putinho e querer vir fazer ataque de DDoS aqui nesse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Misskrieg

Misskrieg


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:37 pm

lvk escreveu:
Mercurial escreveu:
É pq a maioria dos tópicos lá de duas, uma:

- trollação ou babação de ovo de outro player ou do deceiver
- bugs
Esse forum aki não tem nada dos citado acima, então fica faltando assunto... kkkk

Mas tbm tem poucos usuários aki... tem q pensar numa ideia legal pra divulgar sei la...

Cara, por mim até divulgava lá mesmo... Máximo que poderia ganhar seria um ban na conta do fórum. Ou o Deceiver ficar putinho e querer vir fazer ataque de DDoS aqui nesse fórum.

Tem q falar pro povo da legion de vcs virem pra ca tb
Ir para o topo Ir para baixo
lvk

lvk


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 2:31 am

Misskrieg escreveu:
Tem q falar pro povo da legion de vcs virem pra ca tb

Já chamei po, a Afrodyt, o Ayuzawa entre outros tão aqui, o lance é falar com mais gente e falar pra eles espalharem essa noticia... Principalmente pra atingir galera BR que joga por lá e que queira conversar com algum outro da raça oposta.

Hoje mesmo encontrei um templar br na dredgion que no meio da dredgion pediu x1 pra mim, só descobri que o cara era br depois que vi a legion dele... No meio da dredgion eu acho dificil ir x1, mas fora, sempre estou disponivel seja equipado ou não. To precisando aprender a jogar com o ranger mesmo, e mob com certeza não vai me mostrar porra nenhuma. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Naiil

Naiil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 11:49 am

Acho que vão ter o que postar aqui na 3.5, quando pessoal se encontrar pra se matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Misskrieg

Misskrieg


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:51 pm

lvk escreveu:
Misskrieg escreveu:
Tem q falar pro povo da legion de vcs virem pra ca tb

Já chamei po, a Afrodyt, o Ayuzawa entre outros tão aqui, o lance é falar com mais gente e falar pra eles espalharem essa noticia... Principalmente pra atingir galera BR que joga por lá e que queira conversar com algum outro da raça oposta.

Hoje mesmo encontrei um templar br na dredgion que no meio da dredgion pediu x1 pra mim, só descobri que o cara era br depois que vi a legion dele... No meio da dredgion eu acho dificil ir x1, mas fora, sempre estou disponivel seja equipado ou não. To precisando aprender a jogar com o ranger mesmo, e mob com certeza não vai me mostrar porra nenhuma. -.-

O ruim é que está cada um em um server diferente. Tem que vir todos para o Kahrun ^^

Pessoal tem que explorar mais o Chat box tb
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodyt

Afrodyt


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 30

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 6:45 pm

Pois é tá meio parado isso aqui ^^
Mas uma coisa é certa, pvp def no Arena NUNCA funcionou! Eu durava mais com 3 peças sw do que set full pillus +10 =S
Ir para o topo Ir para baixo
vmag




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:04 pm

Posta 1 topico no arena divulgando isso aqui,vocês tem milhões de contas lá, 1 ban a mais ou 1 a menos ta de boa Very Happy

Até apagarem o topico lá,bastante gente ja vai ter visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Slidesdawn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:46 am

Até divulgo mas a legion que jogo já possui fórum ... vou passar pro orcus e o pessoal da proxy.

E quanto divulgar no arena, mesmo que seja com conta fake deceiver iria atrás do IP e baniria as outras contas ... sei la não entendo muito disso.

Realmente o pessoal espalhado dificulta ... to upando meu chanter no krahum ^^.

Fuizzz
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:38 am

Slidesdawn escreveu:
Até divulgo mas a legion que jogo já possui fórum ... vou passar pro orcus e o pessoal da proxy.

E quanto divulgar no arena, mesmo que seja com conta fake deceiver iria atrás do IP e baniria as outras contas ... sei la não entendo muito disso.

Realmente o pessoal espalhado dificulta ... to upando meu chanter no krahum ^^.

Fuizzz

E aí Slides!
Eu sou a Anthurion! Gostei do nosso encontro no Eye, foi muito rentável! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tuonela




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:15 pm

Galera esqueceu desse fórum aqui? 2r44ri9


Adoro quando surge essa carta na mesa-.-'


Enfim, cada nego foi pra um servidor, uns ficam com um pé no retail e outro no arena (quero ver o dia que a distância entre os dois ficar grande, vai rachar o saco no meio).

Então, eu gosto de comentar sobre o passado, sobre como tinha nego noob morrendo pra clicker e falando que clicker era lixo e bla,blá,blá.

Poderia contar também os feitos heróicos que vi pelo anos percorrendo Aion, do 1.8 ao 2.7 com Tuonela "novo sucesso de crítica das livrarias".

Moral é, quem joga Aion ainda, sei lá, perdeu o foco eu acho (não o jogador) mas nossa vontade maior.

Hoje se tivesse um server como era o Arena a alguns meses atras, que tinha aquele pvp frenético, com bastante players, um ping razoável, e tudo mais, imagino que muitos iriam pra ele. Porque como respondi em outro tópico quem fez a diversão no Arena, foi nós, os próprios players.

O que era divertido no Aion era que no pvp 1x1, 2x1, 2x2, 4x10, vc era realmente testado. Claro que como todo RPG, seus equips fazem diferença, mas não adianta dar uma bomba nuclear pra quem não vai saber detonar ela^^. Então, agente da "old school" gosta disso ai, não de casinha.

Acho que faltou um pouco de "shooter" no Aion 3.0^^. Brinks, mas assim, as arenas, achei toscas, rídiculas. Faltou eles fazerem mapas maiores e melhores opções. E aberta 24h 7d semana. Opções igual shooter, deathmatch (é o que temos na realidade, mas os mapas poderiam ser maiores) team, 2x2, 3x3 até o max 6x6, a moda antiga, pvp de verdade. Acho que seria mais interessante, porque a negrada ai adora um pvpzinho no frenesi. Opções voltadas a quem realmente quer pvp, ncsoft privou demais essa opção, não sei porque, mas privou. E pra satisfazer os players botaram casinhas, meu c* com casinhas-.-'. É, coreano adora grind gigantesco pra não chegar a lugar nenhum. Tem os itens mais fodasticos de Atreia, mas não tem aonde usar realmente, não tem pvp. Bons tempos, que não voltam^^. Isso me deixa triste, mas, é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:34 am

Lanaya escreveu:

E aí Slides!
Eu sou a Anthurion! Gostei do nosso encontro no Eye, foi muito rentável! xD

Vi ele sozinho na minha frente, usou Hide, fiquei mais de um minuto esperando, e quem disse que o maldito veio atacar -.-

Ps,: Sou o Acknologia -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Slidesdawn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:37 pm

Lanaya escreveu:
Slidesdawn escreveu:
Até divulgo mas a legion que jogo já possui fórum ... vou passar pro orcus e o pessoal da proxy.

E quanto divulgar no arena, mesmo que seja com conta fake deceiver iria atrás do IP e baniria as outras contas ... sei la não entendo muito disso.

Realmente o pessoal espalhado dificulta ... to upando meu chanter no krahum ^^.

Fuizzz

E aí Slides!
Eu sou a Anthurion! Gostei do nosso encontro no Eye, foi muito rentável! xD

Rs brother eu estava igual um louco, tinha matado um ranger faltava apenas +1 pra fechar a quest e a siege em tiamaranta ia começar vi um templar falei que foda vou nele mesmo rsrssr ... mas vlw agora já sei quem é aquela peste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Slidesdawn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:41 pm

Ayuzawa escreveu:
Lanaya escreveu:

E aí Slides!
Eu sou a Anthurion! Gostei do nosso encontro no Eye, foi muito rentável! xD

Vi ele sozinho na minha frente, usou Hide, fiquei mais de um minuto esperando, e quem disse que o maldito veio atacar -.-

Ps,: Sou o Acknologia -_-

Nem sempre da pra atacar, e se não ataquei é por que estava com outro foco ... mas agora que sei quem é você vou atacar beshona.

Ps: não me chama de maldito -.-


Ah peguei uma cleric da sua legion hoje na arena ... prbs joga muito bem ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012

Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 6:39 pm

Aerihn né? é o Elrien kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera esqueceu desse fórum aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera esqueceu desse fórum aqui?   Galera esqueceu desse fórum aqui? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera esqueceu desse fórum aqui?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lanaya aqui ^^
» Fórum [ dúvidas ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: