Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Att. Bug! Urgente!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Att. Bug! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Att. Bug! Urgente!   Att. Bug! Urgente! I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:21 pm

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Venho aqui reportar um bug:

Bug: merda na cabeça.
Mob: Deceiver:

Descrição: http://www.aionarena.com.br/shop/produtos_21_polearm.htm

Pronto, essa é a piada! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Misskrieg

Misskrieg


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Att. Bug! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Att. Bug! Urgente!   Att. Bug! Urgente! I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:51 pm

Hahahahaha Deceiver cagando cada dia mais no servidor, e ainda tem neguinho que fica lambendo esse cara.

Vai ter os soberanos lambedores que vão falar: "AH MAS É ARMA LVL 50, JA TA TODO MUNDO NO LVL 60 NÃO VAI FAZER DIFERENÇA" ou se não "AH, EU MATO TODOS OS GLADS MESMO, É ATÉ BOM PARA ELES NÃO TEREM DESCULPA".


Eu ainda pensava que se ficasse muito ruim a jogabilidade no NA, eu voltaria pro Arena, mas depois dessa, tomei até nojo desse ser que administra aquele server. Eu paro de jogar, mas não volto para aquela espelunca. Não sei como aguentei tanto tempo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Att. Bug! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Att. Bug! Urgente!   Att. Bug! Urgente! I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:05 pm

Misskrieg escreveu:
Hahahahaha Deceiver cagando cada dia mais no servidor, e ainda tem neguinho que fica lambendo esse cara.

Vai ter os soberanos lambedores que vão falar: "AH MAS É ARMA LVL 50, JA TA TODO MUNDO NO LVL 60 NÃO VAI FAZER DIFERENÇA" ou se não "AH, EU MATO TODOS OS GLADS MESMO, É ATÉ BOM PARA ELES NÃO TEREM DESCULPA".


Eu ainda pensava que se ficasse muito ruim a jogabilidade no NA, eu voltaria pro Arena, mas depois dessa, tomei até nojo desse ser que administra aquele server. Eu paro de jogar, mas não volto para aquela espelunca. Não sei como aguentei tanto tempo lá.

Olha cara, no um ano e meio que fiquei por lá, vi muita mutreta. Muita mesmo. Desde de player mandando no servidor, até player sendo perseguido por conta desses babadores de ovo de administrador. Era player que pagava para não ser banido, player GM que deixava char over power, player banido e desbanido como se nada tivesse acontecido, etc...

Ou seja, o Deceiver é simplesmente um cara que cagou no próprio negócio. Sem tirar nem por. Puta merda. Tudo bem, hoje em dia todos menosprezam o que o Arena foi, em vista do Oficial f2p. Mas cara, o Arena tinha tudo para ser realmente top e para isso não precisaria vender enchant, felicitous, e dificultar em 10x o grind do jogo. Nem precisaria ser igual ao Oficial...apenas oferece ruma jogabildiade decente, com skills redondinhas, eventos bacanas, etc.

Esses dias o Nidan (que aparentemente voltou à Staff), procurou a mim e alguns players para dar umas ideias para o shop do Arena. Relatou que o Arena estava com dificuldades financeiras e algumas atitudes do Deceiver estavam sendo um pouco desesperadas. Eu, mesmo sendo ex player, dei uams dicas muito boas - p. ex. remodels de sets que o pessoal não corre atrás, como Anuhart, Udas, Forgotten; pots comuns; scrolls. Aí ele fa zo pior: vende Bakarma.

Tem mais é que SE FUDER.
Ir para o topo Ir para baixo
Misskrieg

Misskrieg


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Att. Bug! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Att. Bug! Urgente!   Att. Bug! Urgente! I_icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:41 am

Lanaya escreveu:
Misskrieg escreveu:
Hahahahaha Deceiver cagando cada dia mais no servidor, e ainda tem neguinho que fica lambendo esse cara.

Vai ter os soberanos lambedores que vão falar: "AH MAS É ARMA LVL 50, JA TA TODO MUNDO NO LVL 60 NÃO VAI FAZER DIFERENÇA" ou se não "AH, EU MATO TODOS OS GLADS MESMO, É ATÉ BOM PARA ELES NÃO TEREM DESCULPA".


Eu ainda pensava que se ficasse muito ruim a jogabilidade no NA, eu voltaria pro Arena, mas depois dessa, tomei até nojo desse ser que administra aquele server. Eu paro de jogar, mas não volto para aquela espelunca. Não sei como aguentei tanto tempo lá.

Olha cara, no um ano e meio que fiquei por lá, vi muita mutreta. Muita mesmo. Desde de player mandando no servidor, até player sendo perseguido por conta desses babadores de ovo de administrador. Era player que pagava para não ser banido, player GM que deixava char over power, player banido e desbanido como se nada tivesse acontecido, etc...

Ou seja, o Deceiver é simplesmente um cara que cagou no próprio negócio. Sem tirar nem por. Puta merda. Tudo bem, hoje em dia todos menosprezam o que o Arena foi, em vista do Oficial f2p. Mas cara, o Arena tinha tudo para ser realmente top e para isso não precisaria vender enchant, felicitous, e dificultar em 10x o grind do jogo. Nem precisaria ser igual ao Oficial...apenas oferece ruma jogabildiade decente, com skills redondinhas, eventos bacanas, etc.

Esses dias o Nidan (que aparentemente voltou à Staff), procurou a mim e alguns players para dar umas ideias para o shop do Arena. Relatou que o Arena estava com dificuldades financeiras e algumas atitudes do Deceiver estavam sendo um pouco desesperadas. Eu, mesmo sendo ex player, dei uams dicas muito boas - p. ex. remodels de sets que o pessoal não corre atrás, como Anuhart, Udas, Forgotten; pots comuns; scrolls. Aí ele fa zo pior: vende Bakarma.

Tem mais é que SE FUDER.


Eu tb CANSEI de dar sugestões para o Deceiver de eventos, sieges, itens para serem vendidos no site e etc. NUNCA recebi uma resposta sequer. Nesses ultimos meses ai, comecei a tomar nojo de várias atitudes da Staff, que era ridiculamente lambida pela maioria dos players vc deve imaginar o pq.

E hoje, dá para notar o desespero de Deceiver que ta fazendo cagada atras de cagada para tentar manter o server funcionando. Vai acabar virando um server PVP como o Épic.

Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Att. Bug! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Att. Bug! Urgente!   Att. Bug! Urgente! I_icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:06 am

Misskrieg escreveu:
Lanaya escreveu:
Misskrieg escreveu:
Hahahahaha Deceiver cagando cada dia mais no servidor, e ainda tem neguinho que fica lambendo esse cara.

Vai ter os soberanos lambedores que vão falar: "AH MAS É ARMA LVL 50, JA TA TODO MUNDO NO LVL 60 NÃO VAI FAZER DIFERENÇA" ou se não "AH, EU MATO TODOS OS GLADS MESMO, É ATÉ BOM PARA ELES NÃO TEREM DESCULPA".


Eu ainda pensava que se ficasse muito ruim a jogabilidade no NA, eu voltaria pro Arena, mas depois dessa, tomei até nojo desse ser que administra aquele server. Eu paro de jogar, mas não volto para aquela espelunca. Não sei como aguentei tanto tempo lá.

Olha cara, no um ano e meio que fiquei por lá, vi muita mutreta. Muita mesmo. Desde de player mandando no servidor, até player sendo perseguido por conta desses babadores de ovo de administrador. Era player que pagava para não ser banido, player GM que deixava char over power, player banido e desbanido como se nada tivesse acontecido, etc...

Ou seja, o Deceiver é simplesmente um cara que cagou no próprio negócio. Sem tirar nem por. Puta merda. Tudo bem, hoje em dia todos menosprezam o que o Arena foi, em vista do Oficial f2p. Mas cara, o Arena tinha tudo para ser realmente top e para isso não precisaria vender enchant, felicitous, e dificultar em 10x o grind do jogo. Nem precisaria ser igual ao Oficial...apenas oferece ruma jogabildiade decente, com skills redondinhas, eventos bacanas, etc.

Esses dias o Nidan (que aparentemente voltou à Staff), procurou a mim e alguns players para dar umas ideias para o shop do Arena. Relatou que o Arena estava com dificuldades financeiras e algumas atitudes do Deceiver estavam sendo um pouco desesperadas. Eu, mesmo sendo ex player, dei uams dicas muito boas - p. ex. remodels de sets que o pessoal não corre atrás, como Anuhart, Udas, Forgotten; pots comuns; scrolls. Aí ele fa zo pior: vende Bakarma.

Tem mais é que SE FUDER.


Eu tb CANSEI de dar sugestões para o Deceiver de eventos, sieges, itens para serem vendidos no site e etc. NUNCA recebi uma resposta sequer. Nesses ultimos meses ai, comecei a tomar nojo de várias atitudes da Staff, que era ridiculamente lambida pela maioria dos players vc deve imaginar o pq.

E hoje, dá para notar o desespero de Deceiver que ta fazendo cagada atras de cagada para tentar manter o server funcionando. Vai acabar virando um server PVP como o Épic.


Se fosse um servidor full PvP e com as skills da 3.0 redondinhas, com Battleground etc...eu daria credibilidade.
Vide NotAion. Só não larguei Oficial para brincar lá por causa de ping...é servidor europeu. Simca e Toshi brincam por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Naiil

Naiil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Att. Bug! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Att. Bug! Urgente!   Att. Bug! Urgente! I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:54 am

auiaehaeuaeuhiuaheiuhaeiuhaieuhae

Arena já deu o que tinha de dar. Estão desesperados? Que pena... quem mandou ser uma BESTA QUADRADA e comandar o servidor como quem comanda uma diarréia?

"Ahhh mimimimimi é arma do 50", tenho certeza que terá algum idiota pró-deceiver com desculpa do tipo. Colocou Bakarma pra vender? Gogo arma pvp, só falta isso.

Ainda não entendi o pq do imbecil não mudar o server pra servidor pvp... sinceramente. aehuaeiuhaeuh

Te ARROMBA arena! \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Talua

Talua


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2012

Att. Bug! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Att. Bug! Urgente!   Att. Bug! Urgente! I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:47 pm

Deceiver é muito cabeçudo, mandei zilhões de ideias legais e sempre fui ignorado, agora, estou feliz e satisfeito no Oficial, se eu soubesse que seria tão bom teria ido há muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Att. Bug! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Att. Bug! Urgente!   Att. Bug! Urgente! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Att. Bug! Urgente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: