| Top Animes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mercurial
| Assunto: Top Animes Qui Set 20, 2012 2:57 pm | |
|
Última edição por Mercurial em Ter Out 09, 2012 4:31 pm, editado 12 vez(es) | |
|
| |
Sandman Admin
| Assunto: Re: Top Animes Qui Set 20, 2012 3:38 pm | |
| Tem alguma legenda nessa lista, ou os nomes de cores diferentes são só frescura? | |
|
| |
Dryu
| Assunto: Re: Top Animes Qui Set 20, 2012 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Afrodyt
| Assunto: Re: Top Animes Qui Set 20, 2012 8:41 pm | |
| Bitch please! Guilty Crown #1 foreverrrrr \o/ | |
|
| |
Mercurial
| Assunto: Re: Top Animes Sáb Set 22, 2012 6:46 pm | |
| @ ADM, Não sei se é frescura, acho q sim @ Dryu, nem tenho, isso um amigo meu compartilho no face e gostei '-' @ Dyt, em que posição ta esse dae?? msmo se n tiver vou pesquisar sobre =] Gantz outro amigo meu recomendou mto bem, mas por enquanto meu preferido continua sendo Basilisk, quem nunca viu recomendo mto! 25 ep só :p | |
|
| |
lvk
| Assunto: Re: Top Animes Dom Set 23, 2012 12:37 am | |
| | |
|
| |
Talua
| Assunto: Re: Top Animes Dom Set 23, 2012 8:16 am | |
| Não estou vendo Claymore... | |
|
| |
Mercurial
| Assunto: Re: Top Animes Dom Set 23, 2012 11:24 am | |
| Vi 11 episodeos de Gantz e to achando uma MERDA ¬¬ num sei oq meu amigo tem na cabeça pra fala q esse anime é top... ele me mostro uma print de um grafico foda futuristico e falo q o anime era todo assim, mas deu vontade de parar de ver no 1° episodeo, é aquele tipo de anime que enrola 3 epsodeos em 1 briga, meio episodeos de um fdp metido dizendo que não quer morrer... as brigas sao lixo, os viloes sao lixo, os personagens principais sao perturbados, era pra eu ter ido jogar CS com Misskrieg ¬¬'
Vou ver elfenlied :p
PS: Claymore tb é top, só pelos mangá que meu amigo empresto ja gostei. | |
|
| |
Afrodyt
| Assunto: Re: Top Animes Dom Set 23, 2012 7:59 pm | |
| Merc é o número 53! Ele só tem 22 episódios mas é um anime que vai te surpreender do início ao fim! E olha... QUE FIM! O final é maravilhoso! Chorei muito muito mesmo '-' | |
|
| |
lvk
| Assunto: Re: Top Animes Seg Set 24, 2012 1:18 am | |
| Se minha lógica continua boa, eu vou procurar ver todos esses animes em azul escuro... | |
|
| |
Mayuchi
Mensagens : 19 Data de inscrição : 06/07/2012 Idade : 58 Localização : Middleofroad
| Assunto: Re: Top Animes Seg Set 24, 2012 4:46 pm | |
| Essa lista só tem animes recentes. há animes antigo que são otimos.
Pra min um Dos melhores animes e manga já feito é Golden boy.
Bakemonogatari Nisemonogatari Ichigo 100% Steins;Gate Tengen Toppa Gurren-Lagann Afro samurai. Ah! Megami-Sama! Amagami SS Angel Beats! Arakawa Under the Bridge Cowboy Bebop Black Cat Black Lagoon Blassreiter C: The Money of Soul and Possibility Control Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha Densetsu no Yuusha no Densetsu Durarara!! Gankutsuou EF - A Tale of Melodies Ergo Proxy Eureka Seven Full Metal Panic! Futakoi Alternative Gintama Great Teacher Onizuka Hajime no Ippo Hayate no Gotoku! Higurashi no Naku Koro ni Ikkitousen Initial D First Stage Kami nomi zo Shiru Sekai Kamisama no Memochou Kamisama Dolls Kanon Kekkaishi Kimi ga Nozomu Eien Koi Kaze Kore wa Zombie Desu ka? Kurokami Lovely Complex Major Mobile Suit Gundam Mushishi Myself;Yourself Neon Genesis Evangelion Renewal NHK ni Youkoso! Nyan Koi! Oda Nobuna no Yabou Ookami to Koushinryou Phantom ~Requiem for the Phantom Princess Lover! Rainbow - Nisha Rokubou no Shichinin REC RideBack Rosario To Vampire Samurai Champloo Sayonara Zetsubou Sensei School Days School Rumble Sengoku Basara Shingetsutan Tsukihime Shiki Shuffle! Sket Dance Sora no Otoshimono Suzuka Suzumiya Haruhi no Yuuutsu Tatakau Shisho: The Book of Bantorra Tenjou Tenge Tenchi muyu To Aru Majutsu no Index Toradora True Tears xxxHOLiC Yondemasu yo, Azazel-san.
| |
|
| |
Mercurial
| Assunto: Re: Top Animes Seg Set 24, 2012 10:50 pm | |
| Bem, assistí Elfen Lied e agora to assistindo Guilty Crown...
Eh, Elfen Lied é foda, bem tenso, assisti o anime todo com medo de personagens legais serem explodidos do nada hauhauahuha mto bom!
Agora, Guilty Crown... assistí até o episodio 13, pq ele virou simplismente o meu novo anime preferido *-* CARALEO DYT, que anime FODA!! parei de assistir no 13 pq é mto foda! é mta informação e fodacidade pra 1 dia só, vo assistir o resto amanhã pq coisa boa tem que durar '-' desculpa Basilisk, vc é foda mas Guilty Crown é bem mais xD | |
|
| |
Afrodyt
| Assunto: Re: Top Animes Ter Set 25, 2012 12:18 am | |
| Hahahaha told ya! Só te digo uma coisa... SE PREPARA PRO FINAL! Não existe final de anime melhor, sua cara ficar assim -.- @_@ why??? D= T__________T | |
|
| |
Mercurial
| Assunto: Re: Top Animes Ter Set 25, 2012 6:54 pm | |
| - Afrodyt escreveu:
- Hahahaha told ya! Só te digo uma coisa... SE PREPARA PRO FINAL!
Não existe final de anime melhor, sua cara ficar assim -.- @_@ why??? D= T__________T - Spoiler:
ME RECUSO ACREDITAR QUE INORI MORRE ! Na boa, preferia que tivesse o Apocalypse do que isso.
Affe dyt, fiquei tristão agora ;/
Não me conformo, Shu foi la pra salva ela e falha... era pra ELE ter morrido ¬¬'
| |
|
| |
Afrodyt
| Assunto: Re: Top Animes Sex Set 28, 2012 8:35 pm | |
| | |
|
| |
Mercurial
| Assunto: Re: Top Animes Sex Set 28, 2012 11:03 pm | |
| Alguem me sugere mais animes bons plz ;p
To precisando de animes bons que me faça esquecer um poco da realidade...
Não tão trágico quanto Guilty Crown >.> | |
|
| |
Mayuchi
Mensagens : 19 Data de inscrição : 06/07/2012 Idade : 58 Localização : Middleofroad
| Assunto: Re: Top Animes Sáb Set 29, 2012 4:31 pm | |
| | |
|
| |
Mercurial
| Assunto: Re: Top Animes Ter Out 02, 2012 4:26 pm | |
| Hmm vlw a dica, ve-lo-ei. '-' PS: entao é dai que vem seu nome Mayuchi né?? mas o da garotinha eh Mayushi, vc erro kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top Animes | |
| |
|
| |
| Top Animes | |
|