Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?

Ir para baixo 
+6
Afrodyt
lvk
Mercurial
Lanaya
Gedi
Naiil
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Naiil

Naiil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:38 am

Bom, como eu já pulei daquele barco furado, ainda dou um booooooom tempo pra aquilo ali. Acho que de 6 meses a 1 ano.

Eu explico: ele irá colocar Drops melhores, manastone mais fácil e deixar isntancias "mais fáceis", ala retail FAIL like. Ai, como bons bobões esperançosos, uma leva de desavisados voltará, felizes da vida, espalhando aos 7 cantos do mundo que "O Arena tá foca!".

E toda a alegria acabará quando o Deceiver fizer merda de novo, dai vai ter aquela onde de "Pus guêeeee Deceiver?!?! D:", depois "Deceiver vain sim funder!" e, no caso extremo, a saída definitiva (o que eu duvido muito que aconteça, afinal BR é bicho acomodado, pensam assim "Já ta nadando na merda né? Melhor comprar um tapa-nariz que sair daqui.").
Ir para o topo Ir para baixo
Gedi




Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:06 am

Revolta?
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:45 am

Gedi escreveu:
Revolta?

Sempre foi '-'
E aí, Gedi, vai continuar no Arena ou partiu para o Oficial?
Ir para o topo Ir para baixo
Naiil

Naiil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:21 am

Não, é conformismo. Falo isso tudo ai pq sou um idiota conformista que está em um servidor que é comandando por uma Anta, cujo trabalho é ordenar o servidor assim como o sistema digestório dele ordena a merda que sai do corpo.

Revolta o caralho, estaria mais pra decepção, Aion Arena é uma merda. Felizmente percebi isso e cansei e estou no NA e, particularmente, achando lindo o pessoal se fodendo naquele server lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:40 am

Naiil escreveu:
Não, é conformismo. Falo isso tudo ai pq sou um idiota conformista que está em um servidor que é comandando por uma Anta, cujo trabalho é ordenar o servidor assim como o sistema digestório dele ordena a merda que sai do corpo.

Revolta o caralho, estaria mais pra decepção, Aion Arena é uma merda. Felizmente percebi isso e cansei e estou no NA e, particularmente, achando lindo o pessoal se fodendo naquele server lixo.

O Arena em si não é um lixo.
O Deceiver é um péssimo administrador. É um ótimo programador, durante um bom tempo ele fez com que o server (seja ou não por méritos inteiramente dele) despontasse e chegasse a ser, sem sombra de dúvidas, o melhor private do país. Mas como administrador ele é péssimo.

Nail, nós jogamos no Aion Private. Eu, particularmente, além do Private, joguei no Infinite, Risen, Atomix, Epic e NotAion. Desses, os que possuiam o mesmo foco "in game" que o Arena eram o Infinite e Private (os outros eram/são puro PvP). E te digo: nenhum deles, nem o aclamado Infinite, até hoje, vi superar o Arena em qualidade e implementações.

Mas veja bem, estou falando de SERVER. Ao menos eu peguei uma época muito boa do Arena em que o UP e PvP eram de qualidade. Uma época em que o Oficial era uma opção apenas para alguns. Você entrou nessa época também. Mas a administração é errada, é falha, e o pior de tudo, não tem o menor bom senso.

É o que disse para ele via PM: em time que se está ganhando, não se mexe. Mas o Arena tá perdendo desde antes dos boatos do Trully Free se espalharem. Por quê? Sinceramente, a maior falha, depois do tratamento irracional dispensado aos players e a falta de bom senso, foi a troca de emulador, com a desculpa que com o atual ele seria capaz de fazer maiores implementações. Acabou sendo um fiasco total. Portanto, se está perdendo, MUDA O FOCO, mexe no time. O que faz um servidor Private são as suas peculiaridades, não as semelhanças com um Oficial. Se o Oficial tá 100% free e com imensa qualidade, não faz sentido focar em PvE. Quem gosta de PvE, NUNCA irá considerar o Aion Arena. O melhor que ele poderia fazer é oferecer um PvP de qualidade, no entanto, é como eu digo: falta bom senso. Ele insiste nessa idéia de "igual ao Oficial". Depois disso tudo, com certeza, o ping não é mais desculpa. Eu mesmo, tenho um char 60 no Israphel e tô pensando em upar outro no Kahrun, mesmo tendo um ping lixo, mesmo com redutor.

O maior exemplo dessa minha ideia de servidor Private e PvP, é o NotAion. Servidor Europeu, tá rodando em 3.0 faz uns dias. Não tem nem se quer 1/10 das implementações do Arena. No entanto, as skills estão "redondinhas", possui inúmeras modalidades de BG's e um PvP frenético. Vai ficar de pé durante um tempo...alguns nomes que brincam por lá: Simca e Toshi. Lógico, é uma opção para aqueles que, como eu, adoram PvP e tá de saco cheio de PvE. Mas acredito que é exatamente esse o objetivo de um server private: dar uma opção.

Então, respondendo à "enquete", creio que o Arena vai perdurar durante algum tempo, mas depende de certas decisões. Se mudar o foco, talvez dure por mais de um ano. Se não mudar o foco e continuar na ideia de "retail like", aquilo ali não passa de um mais um ano de vida, graças aos imbecis que continuam pagando as contas dele por um serviço, hoje, de baixa qualidade que é oferecido na íntegra, gratuitamente, com uma qualidade infinitamente maior pelo Oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Naiil

Naiil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:27 am

Lanaya, nunca foi dado um serviço que preste naquela budega. Antes do Private falir eu visitei Aion Innervision, Aion Focus, Gamez Aion, Infinite Aion, Aion Atomix... e Aion Caralho a 4. Todos, todos MESMO, possuem administração porca. O que aconteceu é que no Private a administração além de ser porca era imatura, o que nos fez "pensar"(pra não dizer sonhar) que o Aion Arena fosse bom.

Sabe a primeira coisa que o Smash me falou ASSIM que entrei naquele server, com no máximo 30 players logados em horário de pico? "O ADM é cabeça dura."
Nunca mais esqueci disso, pq pensei "Não é possível que uma pessoa possa ser tão burra e imatura a ponto de botar o próprio negócio a perder por pura birra e falta de informação."

Poisé, é possível sim, conheçam o cara que me fez descobrir isso: Deceiver.
Quem vai pra servidor private querendo que ele seja "retail like" é inocente, isso desde sempre tinha em mente. E o que eu queria? Bom, já que a propaganda idiota dele era "Somos retail like", que pelo menos chegasse perto do que prometiam. Veja bem >>chegasse perto<<, jamais igual pq, além de impossível, é desvantajoso pro server. Servidor private é pra focar em PVP e ter suas peculiaridades, não tem pra onde correr... ainda mais agora com o Aion NA free.

Você tira o tamanho da estupidez do Deceiver já daí, e o que mais me irrita naquele crápula é a falsidade que ele possui de enganar os players, administrar um servidor com o c* e ainda querer pagar de fodão.

Nesse meu tempo parado conheci alguns programadores que colocariam o Deceiver no chinelo, até recebi proposta de administrar um servidor (recusei, não gosto e não tenho paciência), e notei que o Deceiver além de mal administrador é um programador MEDÍOCRE. Se ele administra com o c*, então programa com os pelos do c*. Não nota que pra CADA atualização que ele "faz" aparece um bug diferente em outro lugar? Poisé, isso é um erro simples de VISTORIA... o programador que eu conheci pessoalmente, fez foi rir quando relatei os "bugs" pra ele (atualmente ele trabalha na equipe programadora do WoW). Dai você tira.

Enfim, Arena ainda dura muito, mas por puro comodismo e falta do que fazer dos próprios players, que financiam aquela merda e não pensam que servidor Private NÃO TEM GARANTIA ALGUMA.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:33 am

Naiil escreveu:
Lanaya, nunca foi dado um serviço que preste naquela budega. Antes do Private falir eu visitei Aion Innervision, Aion Focus, Gamez Aion, Infinite Aion, Aion Atomix... e Aion Caralho a 4. Todos, todos MESMO, possuem administração porca. O que aconteceu é que no Private a administração além de ser porca era imatura, o que nos fez "pensar"(pra não dizer sonhar) que o Aion Arena fosse bom.

Sabe a primeira coisa que o Smash me falou ASSIM que entrei naquele server, com no máximo 30 players logados em horário de pico? "O ADM é cabeça dura."
Nunca mais esqueci disso, pq pensei "Não é possível que uma pessoa possa ser tão burra e imatura a ponto de botar o próprio negócio a perder por pura birra e falta de informação."

Poisé, é possível sim, conheçam o cara que me fez descobrir isso: Deceiver.
Quem vai pra servidor private querendo que ele seja "retail like" é inocente, isso desde sempre tinha em mente. E o que eu queria? Bom, já que a propaganda idiota dele era "Somos retail like", que pelo menos chegasse perto do que prometiam. Veja bem >>chegasse perto<<, jamais igual pq, além de impossível, é desvantajoso pro server. Servidor private é pra focar em PVP e ter suas peculiaridades, não tem pra onde correr... ainda mais agora com o Aion NA free.

Você tira o tamanho da estupidez do Deceiver já daí, e o que mais me irrita naquele crápula é a falsidade que ele possui de enganar os players, administrar um servidor com o c* e ainda querer pagar de fodão.

Nesse meu tempo parado conheci alguns programadores que colocariam o Deceiver no chinelo, até recebi proposta de administrar um servidor (recusei, não gosto e não tenho paciência), e notei que o Deceiver além de mal administrador é um programador MEDÍOCRE. Se ele administra com o c*, então programa com os pelos do c*. Não nota que pra CADA atualização que ele "faz" aparece um bug diferente em outro lugar? Poisé, isso é um erro simples de VISTORIA... o programador que eu conheci pessoalmente, fez foi rir quando relatei os "bugs" pra ele (atualmente ele trabalha na equipe programadora do WoW). Dai você tira.

Enfim, Arena ainda dura muito, mas por puro comodismo e falta do que fazer dos próprios players, que financiam aquela merda e não pensam que servidor Private NÃO TEM GARANTIA ALGUMA.

Independente dos argumentos, a conclusão é a mesma: Aion Arena não rula.
Mas vou ser sincero, Oficial é bom, é o paraíso, mas meu saco tá cheio de Pve uahshusa. Tô afim de PvPzinho descompromissado...
Mas tá complicado achar algo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Gedi




Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:08 pm

Lanaya escreveu:
Gedi escreveu:
Revolta?

Sempre foi '-'
E aí, Gedi, vai continuar no Arena ou partiu para o Oficial?
Ja estou jogando aion de verdade no oficial sever krahum.

Muito bom!

Nao tem coisa mais incentivante que jogar la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercurial

Mercurial


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:10 pm

Não vou dizer que fui ou sou programador pq eu to looooooonje disso Razz o que eu programei é coisa de noob e tenho ate vergonha de dizer oq eh Razz

Mas o que o Nail disse ai eu pensava a msma coisa! Pra mim é ridículo um cara sair escrevendo uma porrada de coisa nos scripts, dar save e bota no ar sem nem ter um teste decente... uma ou duas vezes até vai, mas isso é FREQUENTE que me dava é raiva... até eu dava uma revisada nos scripts, fazia um test que envolvessem todas as formas de bugar que eu conseguisse lembrar...

Deceiver ERA um "bom" programador quando era o zetta core, pq era script que ele sabia mecher, sabia onde ficavam as coisas, manutenção boa todo dia, dai resolveu mudar... agora, dps de tanto tempo teve 1 manutenção "boa" e cabou não dando certo, teve q desligar o server em pleno sábado de 11h~18h e os gms enrolados que ele arruma baniram um monte de gente por erro deles... sabe oq isso parece?? ele viu num forum gringo essa manutenção, copiou, colou e deu save... Very Happy kkkkkk

Duração do Arena: Até dezembro. Motivo? O theo sabe Mad mas ainda são boatos ;/ mas já adianto pra não investirem mto no aion NA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:04 pm

Mercurial escreveu:
Não vou dizer que fui ou sou programador pq eu to looooooonje disso Razz o que eu programei é coisa de noob e tenho ate vergonha de dizer oq eh Razz

Mas o que o Nail disse ai eu pensava a msma coisa! Pra mim é ridículo um cara sair escrevendo uma porrada de coisa nos scripts, dar save e bota no ar sem nem ter um teste decente... uma ou duas vezes até vai, mas isso é FREQUENTE que me dava é raiva... até eu dava uma revisada nos scripts, fazia um test que envolvessem todas as formas de bugar que eu conseguisse lembrar...

Deceiver ERA um "bom" programador quando era o zetta core, pq era script que ele sabia mecher, sabia onde ficavam as coisas, manutenção boa todo dia, dai resolveu mudar... agora, dps de tanto tempo teve 1 manutenção "boa" e cabou não dando certo, teve q desligar o server em pleno sábado de 11h~18h e os gms enrolados que ele arruma baniram um monte de gente por erro deles... sabe oq isso parece?? ele viu num forum gringo essa manutenção, copiou, colou e deu save... Very Happy kkkkkk

Duração do Arena: Até dezembro. Motivo? O theo sabe Mad mas ainda são boatos ;/ mas já adianto pra não investirem mto no aion NA...

Olha, para ser sincero, eu nem falaria mal do Arena se a administração fosse competente. Caralho, poderia ser totalmente distante do Aion Oficial...geralmente quem joga servidores privates estão cagando e andando se o server é ou não é igual ao Oficial. Também não sou daqueles "private tem que ser tudo na mão". O que mais me deixou puto, durante esse tempo todo lá, não foram as falhas técnicas, os bugs ou o lag (antigamente tinha uns lags tensos), mas sim aquela putaria da administração.

Quantas e quantas vezes o Deceiver não chegou em mim e soltou um "o que você tá usando?" ou "hey, hacker, tô de olho em você" ou ainda "o que esse Randall usa?". E os bans que a galera levava a toa? Lembro até hoje do Sacidpatinete cara, cara era full Miragent numa época que esse era um dos tops sets e tava full jóias lvl 40, fechando set cloth e40, foi lá, levou ban e sem motivação. Foi um corre danado e o Deceiver cada hora dizia uma coisa: ou era speed, ou era attack speed, ou era dupper, ou era isso, ou era aquilo. Um mês depois o cara aparece desbanido, sem mais, nem menos, mas totalmente pelado! Procuramos o Deceiver, entramos em contato com GM...justificativa: ele nunca foi banido. What? Como assim cara pálida?! E onde os itens forma parar? ASahusuASuhasu. Fim das contas ele abandonou o sin e começou a jogar de chanter (Shao), por pura insistência nossa.

Lembro que foram vários casos assim...vários...

E as "alokas" que dava nele? Teve uma vez que ele desligou o server por "birra"...

É por essas e outras que digo: se a administração fosse BOA, poderia ser um server meramente voltado ao PvP. Mas o cara é um asno, na boa. É tanta burrice, mas tanta burrice, que ele enxerga o Oficial como um concorrente. O cara é tãoe scroto, que nenhum GM parou com ele...

PS: É Mercurial, pensando bem, não passa de Dezembro. Mas até lá, ficar sem Aion é complicado. Vou continuar investindo na templar (caso eu dê um jeito nesse meu ping) e vou upando o SM no Kahrun quando tiver ânimo.
Ir para o topo Ir para baixo
lvk

lvk


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:25 am

Enquanto houver gente pagando donate, acreditando que aquilo lá vai continuar sendo algo próximo ao oficial (???) e/ou pensar que jogar somente pelo ping é melhor, o arena vai continuar online.

E duvido muito da competência do Deceiver, até porque fui banido porque algum GM-ex-player viu no log de uma templar que eu estava upando que eu usei hack de speed. Tipo, usei hack de speed pra pve, correr dos mobs lá de theobomos... E ele ainda me contou que foi apenas 1 (uma) linha de suspeita de hack que apareceu no log...
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodyt

Afrodyt


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 30

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:34 am

lvk escreveu:
Enquanto houver gente pagando donate, acreditando que aquilo lá vai continuar sendo algo próximo ao oficial (???) e/ou pensar que jogar somente pelo ping é melhor, o arena vai continuar online.

E duvido muito da competência do Deceiver, até porque fui banido porque algum GM-ex-player viu no log de uma templar que eu estava upando que eu usei hack de speed. Tipo, usei hack de speed pra pve, correr dos mobs lá de theobomos... E ele ainda me contou que foi apenas 1 (uma) linha de suspeita de hack que apareceu no log...

xiu ae rásquer!
Ir para o topo Ir para baixo
Mercurial

Mercurial


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:13 am

O engraçado é ver as ex-GMs ainda jogando la como player kkkkk

Hipocrisia eh florida...
Ir para o topo Ir para baixo
Tuonela




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:06 pm

Repito, seus fdp, nem me chamaram pra trollar -.-'
Como disse merc, "é florida".
Bem, agora indo ao assunto do tópico.

Há muitos motivos para não ter dado certo o Arena. Ou melhor, deu certo, por um curto período de tempo deu certo. Mas não por causa do Adm. ou de seus GMs. Foi a grande mobilização que os players fizeram ao migrar pro server.

Não vou citar todos nomes, mas players como Theoder (Lanaya), Rashne (Randall), fersonx (fersonx, oops^^), Nail, Mercurial, entre muitos outros de outras legions que conheço a anos, Proxy, Supremacia, Divine, entre outras também, são formadores de opinião. Como isso ocorre?
Por exemplo aquela música "eu quero tchu, eu quero tcha" (sei lá o nome daquilo), é uma música rídicula, as pessoas que gostam dela também acham isso mas não sabem disso rsrsrs. Uma pessoa, formadora de opinião foi lá e disse "essa música é legal", muitos começaram a seguir ele e dizer "realmente é uma música muito boa". No fim, ninguém sabia porque essa música é legal mas já que todos estão gostando, vamos continuar gostando. Dai entra aquele ditado "a voz do povo é a voz de Deus", não é o que queremos, o ditado quer dizer o que literalmente dizemos. Motivo? Simples, a maioria ou muitos querem uma educação e saúde de qualidade no Brasil, veja bem, "querem" mas não dizemos como deve ser dito isso, apenas reclamar de política ou má administração não levará a nada.

Só que ao contrário do Brasil, os "formadores de opinião" no Arena são um circulo mais fechado, eu particularmente já conversei com muitos desses, me considerava um formador de opinião (me aposentei do Aion, depois explico^^) e é como uma teia de aranha. Talvez por passar bastante tempo longe de Aion, e com o private falido e arena indo pro ralo não consigo lembrar. Mas uma vez eu teci uma "teia" com uma folha, ligando legions, lideres, aqueles sub-lideres que não lembro o nome. Eu consegui ligar quase todos que conhecia, com outras pessoas que conhecia. Por exemplo Mercurial conhecia Youssef (grandes amigos por sinal rsrsrsrs), que conhecia Nail, que conhecia Merc, que conhecia Divine legion, lanaya, e assim vai por ai. Ficaria escrevendo por umas 2h lembrando todas as ligações e fazendo as conexões. Claro que o Arena tinha seus "guetos" isolados, pessoas que começavam a jogar Aion, por curiosidade ou pelos motivos mais peculiares que existem pra jogar um MMO. Enfim, As legions eram entidades simbióticas com o server. Sem o server não existe legion, sem legion não existia server. Logo, sem essas legions no arena, sem server^^.

O "alto" do arena, foi quando essas legions entraram pra valer no server. Foi quando tinhamos pvp (as vezes irritava sim, mas sempre voltavamos né^^).

Dei-vos em minha opinião os motivos do server ter se saido bem por um breve período de tempo. Agora, o motivo da queda.
Não foi o NA free. Talvez isso tenha feito novo players começar direto pra lá, mas a migração pro NA ou pro NoA (não jogar Aion) já vinha acontecendo muito antes.
Ao contrário do Brasil, que consegue com sua política "neutralizar" e encobrir qualquer coisa que fere a própria constituição (Lanaya entende disso, eu entendo o que as empresas fazem pra encobrir seus "crimes", o que não deixa de ser igual mas em grau diferente). Enfim, o Brasil consegue manipular números, dados, mentes. Brasil vulgo quem comanda de verdade as decisões dessa birosca, ou vai me dizer que acredita que a Dilma "yussef" comanda como ela bem quer? O Arena não tinha esse poder, ou melhor o Adm. não tinha essa força. Por que? Como disse antes, as legions e as pessoas nelas eram uma organização, muito forte por sinal. Ou seja, a administração do Arena, foi falha em se achar superior as legions, talvez UMA legion fosse fraca, mas como disse todos se conheciam por um meio ou outro, ou seja havia constante troca de opinião entre essas pessoas. Se a administração do arena tivesse sido mais transparente, tenho certeza que teria dado mais certo, ou pelo menos duraria mais tempo. Admitir erros também faz parte de ser transparente^^. Coisa que não era visto no Arena. Todas tomadas de atitude, ou decisões que influenciavam diretamente os players, eram tomadas de forma obscura, sem uma devida apresentação de fatos, ou motivação. Veja o caso do Saci por exemplo, sei que era dia e noite enchendo o saco do Deceiver até ele desbanir, e inventar um monte de desculpa que nem o boi iria dormir. Outros bans ainda, foram muito obscuros.

Enfim, essa é minha opinião, enrolada é claro, mas tá ai^^.
O motivo de eu ter parado? A NcSoft fez o socer ser aquele carinha travado atras de uma pt jogando skills aleatórias no 3.0, antes tinhamos a opção de se virar solo, agora, fomos meio que "obrigados" a seguir as skills de alto dano, ou seja "cotoco" hahahaha.

Kisses By Tuonela
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:02 pm

Tuonela escreveu:
Repito, seus fdp, nem me chamaram pra trollar -.-'
Como disse merc, "é florida".
Bem, agora indo ao assunto do tópico.

Há muitos motivos para não ter dado certo o Arena. Ou melhor, deu certo, por um curto período de tempo deu certo. Mas não por causa do Adm. ou de seus GMs. Foi a grande mobilização que os players fizeram ao migrar pro server.

Não vou citar todos nomes, mas players como Theoder (Lanaya), Rashne (Randall), fersonx (fersonx, oops^^), Nail, Mercurial, entre muitos outros de outras legions que conheço a anos, Proxy, Supremacia, Divine, entre outras também, são formadores de opinião. Como isso ocorre?
Por exemplo aquela música "eu quero tchu, eu quero tcha" (sei lá o nome daquilo), é uma música rídicula, as pessoas que gostam dela também acham isso mas não sabem disso rsrsrs. Uma pessoa, formadora de opinião foi lá e disse "essa música é legal", muitos começaram a seguir ele e dizer "realmente é uma música muito boa". No fim, ninguém sabia porque essa música é legal mas já que todos estão gostando, vamos continuar gostando. Dai entra aquele ditado "a voz do povo é a voz de Deus", não é o que queremos, o ditado quer dizer o que literalmente dizemos. Motivo? Simples, a maioria ou muitos querem uma educação e saúde de qualidade no Brasil, veja bem, "querem" mas não dizemos como deve ser dito isso, apenas reclamar de política ou má administração não levará a nada.

Só que ao contrário do Brasil, os "formadores de opinião" no Arena são um circulo mais fechado, eu particularmente já conversei com muitos desses, me considerava um formador de opinião (me aposentei do Aion, depois explico^^) e é como uma teia de aranha. Talvez por passar bastante tempo longe de Aion, e com o private falido e arena indo pro ralo não consigo lembrar. Mas uma vez eu teci uma "teia" com uma folha, ligando legions, lideres, aqueles sub-lideres que não lembro o nome. Eu consegui ligar quase todos que conhecia, com outras pessoas que conhecia. Por exemplo Mercurial conhecia Youssef (grandes amigos por sinal rsrsrsrs), que conhecia Nail, que conhecia Merc, que conhecia Divine legion, lanaya, e assim vai por ai. Ficaria escrevendo por umas 2h lembrando todas as ligações e fazendo as conexões. Claro que o Arena tinha seus "guetos" isolados, pessoas que começavam a jogar Aion, por curiosidade ou pelos motivos mais peculiares que existem pra jogar um MMO. Enfim, As legions eram entidades simbióticas com o server. Sem o server não existe legion, sem legion não existia server. Logo, sem essas legions no arena, sem server^^.

O "alto" do arena, foi quando essas legions entraram pra valer no server. Foi quando tinhamos pvp (as vezes irritava sim, mas sempre voltavamos né^^).

Dei-vos em minha opinião os motivos do server ter se saido bem por um breve período de tempo. Agora, o motivo da queda.
Não foi o NA free. Talvez isso tenha feito novo players começar direto pra lá, mas a migração pro NA ou pro NoA (não jogar Aion) já vinha acontecendo muito antes.
Ao contrário do Brasil, que consegue com sua política "neutralizar" e encobrir qualquer coisa que fere a própria constituição (Lanaya entende disso, eu entendo o que as empresas fazem pra encobrir seus "crimes", o que não deixa de ser igual mas em grau diferente). Enfim, o Brasil consegue manipular números, dados, mentes. Brasil vulgo quem comanda de verdade as decisões dessa birosca, ou vai me dizer que acredita que a Dilma "yussef" comanda como ela bem quer? O Arena não tinha esse poder, ou melhor o Adm. não tinha essa força. Por que? Como disse antes, as legions e as pessoas nelas eram uma organização, muito forte por sinal. Ou seja, a administração do Arena, foi falha em se achar superior as legions, talvez UMA legion fosse fraca, mas como disse todos se conheciam por um meio ou outro, ou seja havia constante troca de opinião entre essas pessoas. Se a administração do arena tivesse sido mais transparente, tenho certeza que teria dado mais certo, ou pelo menos duraria mais tempo. Admitir erros também faz parte de ser transparente^^. Coisa que não era visto no Arena. Todas tomadas de atitude, ou decisões que influenciavam diretamente os players, eram tomadas de forma obscura, sem uma devida apresentação de fatos, ou motivação. Veja o caso do Saci por exemplo, sei que era dia e noite enchendo o saco do Deceiver até ele desbanir, e inventar um monte de desculpa que nem o boi iria dormir. Outros bans ainda, foram muito obscuros.

Enfim, essa é minha opinião, enrolada é claro, mas tá ai^^.
O motivo de eu ter parado? A NcSoft fez o socer ser aquele carinha travado atras de uma pt jogando skills aleatórias no 3.0, antes tinhamos a opção de se virar solo, agora, fomos meio que "obrigados" a seguir as skills de alto dano, ou seja "cotoco" hahahaha.

Kisses By Tuonela

Você parou porque é "mimizento".
Ir para o topo Ir para baixo
Tuonela




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:28 pm

Lanaya escreveu:
Tuonela escreveu:
Repito, seus fdp, nem me chamaram pra trollar -.-'
Como disse merc, "é florida".
Bem, agora indo ao assunto do tópico.

Há muitos motivos para não ter dado certo o Arena. Ou melhor, deu certo, por um curto período de tempo deu certo. Mas não por causa do Adm. ou de seus GMs. Foi a grande mobilização que os players fizeram ao migrar pro server.

Não vou citar todos nomes, mas players como Theoder (Lanaya), Rashne (Randall), fersonx (fersonx, oops^^), Nail, Mercurial, entre muitos outros de outras legions que conheço a anos, Proxy, Supremacia, Divine, entre outras também, são formadores de opinião. Como isso ocorre?
Por exemplo aquela música "eu quero tchu, eu quero tcha" (sei lá o nome daquilo), é uma música rídicula, as pessoas que gostam dela também acham isso mas não sabem disso rsrsrs. Uma pessoa, formadora de opinião foi lá e disse "essa música é legal", muitos começaram a seguir ele e dizer "realmente é uma música muito boa". No fim, ninguém sabia porque essa música é legal mas já que todos estão gostando, vamos continuar gostando. Dai entra aquele ditado "a voz do povo é a voz de Deus", não é o que queremos, o ditado quer dizer o que literalmente dizemos. Motivo? Simples, a maioria ou muitos querem uma educação e saúde de qualidade no Brasil, veja bem, "querem" mas não dizemos como deve ser dito isso, apenas reclamar de política ou má administração não levará a nada.

Só que ao contrário do Brasil, os "formadores de opinião" no Arena são um circulo mais fechado, eu particularmente já conversei com muitos desses, me considerava um formador de opinião (me aposentei do Aion, depois explico^^) e é como uma teia de aranha. Talvez por passar bastante tempo longe de Aion, e com o private falido e arena indo pro ralo não consigo lembrar. Mas uma vez eu teci uma "teia" com uma folha, ligando legions, lideres, aqueles sub-lideres que não lembro o nome. Eu consegui ligar quase todos que conhecia, com outras pessoas que conhecia. Por exemplo Mercurial conhecia Youssef (grandes amigos por sinal rsrsrsrs), que conhecia Nail, que conhecia Merc, que conhecia Divine legion, lanaya, e assim vai por ai. Ficaria escrevendo por umas 2h lembrando todas as ligações e fazendo as conexões. Claro que o Arena tinha seus "guetos" isolados, pessoas que começavam a jogar Aion, por curiosidade ou pelos motivos mais peculiares que existem pra jogar um MMO. Enfim, As legions eram entidades simbióticas com o server. Sem o server não existe legion, sem legion não existia server. Logo, sem essas legions no arena, sem server^^.

O "alto" do arena, foi quando essas legions entraram pra valer no server. Foi quando tinhamos pvp (as vezes irritava sim, mas sempre voltavamos né^^).

Dei-vos em minha opinião os motivos do server ter se saido bem por um breve período de tempo. Agora, o motivo da queda.
Não foi o NA free. Talvez isso tenha feito novo players começar direto pra lá, mas a migração pro NA ou pro NoA (não jogar Aion) já vinha acontecendo muito antes.
Ao contrário do Brasil, que consegue com sua política "neutralizar" e encobrir qualquer coisa que fere a própria constituição (Lanaya entende disso, eu entendo o que as empresas fazem pra encobrir seus "crimes", o que não deixa de ser igual mas em grau diferente). Enfim, o Brasil consegue manipular números, dados, mentes. Brasil vulgo quem comanda de verdade as decisões dessa birosca, ou vai me dizer que acredita que a Dilma "yussef" comanda como ela bem quer? O Arena não tinha esse poder, ou melhor o Adm. não tinha essa força. Por que? Como disse antes, as legions e as pessoas nelas eram uma organização, muito forte por sinal. Ou seja, a administração do Arena, foi falha em se achar superior as legions, talvez UMA legion fosse fraca, mas como disse todos se conheciam por um meio ou outro, ou seja havia constante troca de opinião entre essas pessoas. Se a administração do arena tivesse sido mais transparente, tenho certeza que teria dado mais certo, ou pelo menos duraria mais tempo. Admitir erros também faz parte de ser transparente^^. Coisa que não era visto no Arena. Todas tomadas de atitude, ou decisões que influenciavam diretamente os players, eram tomadas de forma obscura, sem uma devida apresentação de fatos, ou motivação. Veja o caso do Saci por exemplo, sei que era dia e noite enchendo o saco do Deceiver até ele desbanir, e inventar um monte de desculpa que nem o boi iria dormir. Outros bans ainda, foram muito obscuros.

Enfim, essa é minha opinião, enrolada é claro, mas tá ai^^.
O motivo de eu ter parado? A NcSoft fez o socer ser aquele carinha travado atras de uma pt jogando skills aleatórias no 3.0, antes tinhamos a opção de se virar solo, agora, fomos meio que "obrigados" a seguir as skills de alto dano, ou seja "cotoco" hahahaha.

Kisses By Tuonela

Você parou porque é "mimizento".


Mimizento minha bunda-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lanaya

Lanaya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:04 pm

Tuonela escreveu:
Lanaya escreveu:
Tuonela escreveu:
Repito, seus fdp, nem me chamaram pra trollar -.-'
Como disse merc, "é florida".
Bem, agora indo ao assunto do tópico.

Há muitos motivos para não ter dado certo o Arena. Ou melhor, deu certo, por um curto período de tempo deu certo. Mas não por causa do Adm. ou de seus GMs. Foi a grande mobilização que os players fizeram ao migrar pro server.

Não vou citar todos nomes, mas players como Theoder (Lanaya), Rashne (Randall), fersonx (fersonx, oops^^), Nail, Mercurial, entre muitos outros de outras legions que conheço a anos, Proxy, Supremacia, Divine, entre outras também, são formadores de opinião. Como isso ocorre?
Por exemplo aquela música "eu quero tchu, eu quero tcha" (sei lá o nome daquilo), é uma música rídicula, as pessoas que gostam dela também acham isso mas não sabem disso rsrsrs. Uma pessoa, formadora de opinião foi lá e disse "essa música é legal", muitos começaram a seguir ele e dizer "realmente é uma música muito boa". No fim, ninguém sabia porque essa música é legal mas já que todos estão gostando, vamos continuar gostando. Dai entra aquele ditado "a voz do povo é a voz de Deus", não é o que queremos, o ditado quer dizer o que literalmente dizemos. Motivo? Simples, a maioria ou muitos querem uma educação e saúde de qualidade no Brasil, veja bem, "querem" mas não dizemos como deve ser dito isso, apenas reclamar de política ou má administração não levará a nada.

Só que ao contrário do Brasil, os "formadores de opinião" no Arena são um circulo mais fechado, eu particularmente já conversei com muitos desses, me considerava um formador de opinião (me aposentei do Aion, depois explico^^) e é como uma teia de aranha. Talvez por passar bastante tempo longe de Aion, e com o private falido e arena indo pro ralo não consigo lembrar. Mas uma vez eu teci uma "teia" com uma folha, ligando legions, lideres, aqueles sub-lideres que não lembro o nome. Eu consegui ligar quase todos que conhecia, com outras pessoas que conhecia. Por exemplo Mercurial conhecia Youssef (grandes amigos por sinal rsrsrsrs), que conhecia Nail, que conhecia Merc, que conhecia Divine legion, lanaya, e assim vai por ai. Ficaria escrevendo por umas 2h lembrando todas as ligações e fazendo as conexões. Claro que o Arena tinha seus "guetos" isolados, pessoas que começavam a jogar Aion, por curiosidade ou pelos motivos mais peculiares que existem pra jogar um MMO. Enfim, As legions eram entidades simbióticas com o server. Sem o server não existe legion, sem legion não existia server. Logo, sem essas legions no arena, sem server^^.

O "alto" do arena, foi quando essas legions entraram pra valer no server. Foi quando tinhamos pvp (as vezes irritava sim, mas sempre voltavamos né^^).

Dei-vos em minha opinião os motivos do server ter se saido bem por um breve período de tempo. Agora, o motivo da queda.
Não foi o NA free. Talvez isso tenha feito novo players começar direto pra lá, mas a migração pro NA ou pro NoA (não jogar Aion) já vinha acontecendo muito antes.
Ao contrário do Brasil, que consegue com sua política "neutralizar" e encobrir qualquer coisa que fere a própria constituição (Lanaya entende disso, eu entendo o que as empresas fazem pra encobrir seus "crimes", o que não deixa de ser igual mas em grau diferente). Enfim, o Brasil consegue manipular números, dados, mentes. Brasil vulgo quem comanda de verdade as decisões dessa birosca, ou vai me dizer que acredita que a Dilma "yussef" comanda como ela bem quer? O Arena não tinha esse poder, ou melhor o Adm. não tinha essa força. Por que? Como disse antes, as legions e as pessoas nelas eram uma organização, muito forte por sinal. Ou seja, a administração do Arena, foi falha em se achar superior as legions, talvez UMA legion fosse fraca, mas como disse todos se conheciam por um meio ou outro, ou seja havia constante troca de opinião entre essas pessoas. Se a administração do arena tivesse sido mais transparente, tenho certeza que teria dado mais certo, ou pelo menos duraria mais tempo. Admitir erros também faz parte de ser transparente^^. Coisa que não era visto no Arena. Todas tomadas de atitude, ou decisões que influenciavam diretamente os players, eram tomadas de forma obscura, sem uma devida apresentação de fatos, ou motivação. Veja o caso do Saci por exemplo, sei que era dia e noite enchendo o saco do Deceiver até ele desbanir, e inventar um monte de desculpa que nem o boi iria dormir. Outros bans ainda, foram muito obscuros.

Enfim, essa é minha opinião, enrolada é claro, mas tá ai^^.
O motivo de eu ter parado? A NcSoft fez o socer ser aquele carinha travado atras de uma pt jogando skills aleatórias no 3.0, antes tinhamos a opção de se virar solo, agora, fomos meio que "obrigados" a seguir as skills de alto dano, ou seja "cotoco" hahahaha.

Kisses By Tuonela

Você parou porque é "mimizento".


Mimizento minha bunda-.-'

Sim, a sua bunda '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Naiil

Naiil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:48 pm

É Tuonela, esse foi um dos motivos que derrubou o Arena, concordo com você.

Mas a culpa mesmo, claro, é do Deceiver. O cara tava com tanto player que o host do server não aguentou, e agora? Ia ter evento de 1000 players e tudo mais... coitado.

Agora o Arena é como qualquer outro servidor que eles sempre repudiaram, vendendo arma Tahabata e Sematariux no site, aeuhiuaehihae. É deprimente ver aquilo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tuonela




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:33 pm

Naiil escreveu:
É Tuonela, esse foi um dos motivos que derrubou o Arena, concordo com você.

Mas a culpa mesmo, claro, é do Deceiver. O cara tava com tanto player que o host do server não aguentou, e agora? Ia ter evento de 1000 players e tudo mais... coitado.

Agora o Arena é como qualquer outro servidor que eles sempre repudiaram, vendendo arma Tahabata e Sematariux no site, aeuhiuaehihae. É deprimente ver aquilo lá.

E era divertido fazer DP, acho que fizemos umas 10 com o cruza. Me divertia muito fazendo DP. Lower Udas também era divertido. Agente só ficava falando abobrinha no ts rsrsrs.
Agora vem um filho duma dama que por ventura presta serviços sexuais (rsrsrs) e passa o cartão de crédito e compra as armas sem dificuldade alguma.

Mas é como o Lanaya disse, PVE épic nao né, mas não dar de mão beijada, sabe como é, agente dá mais valor ao que é conquistado, não ganho de mão beijada.
Ir para o topo Ir para baixo
lvk

lvk


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:54 pm

Tuonela escreveu:
Naiil escreveu:
É Tuonela, esse foi um dos motivos que derrubou o Arena, concordo com você.

Mas a culpa mesmo, claro, é do Deceiver. O cara tava com tanto player que o host do server não aguentou, e agora? Ia ter evento de 1000 players e tudo mais... coitado.

Agora o Arena é como qualquer outro servidor que eles sempre repudiaram, vendendo arma Tahabata e Sematariux no site, aeuhiuaehihae. É deprimente ver aquilo lá.

E era divertido fazer DP, acho que fizemos umas 10 com o cruza. Me divertia muito fazendo DP. Lower Udas também era divertido. Agente só ficava falando abobrinha no ts rsrsrs.
Agora vem um filho duma dama que por ventura presta serviços sexuais (rsrsrs) e passa o cartão de crédito e compra as armas sem dificuldade alguma.

Mas é como o Lanaya disse, PVE épic nao né, mas não dar de mão beijada, sabe como é, agente dá mais valor ao que é conquistado, não ganho de mão beijada.

BT que era bom voce ficava dormindo no Isbaraya e Stormwing né bonitão...
Ir para o topo Ir para baixo
Tuonela




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:43 pm

lvk escreveu:
Tuonela escreveu:
Naiil escreveu:
É Tuonela, esse foi um dos motivos que derrubou o Arena, concordo com você.

Mas a culpa mesmo, claro, é do Deceiver. O cara tava com tanto player que o host do server não aguentou, e agora? Ia ter evento de 1000 players e tudo mais... coitado.

Agora o Arena é como qualquer outro servidor que eles sempre repudiaram, vendendo arma Tahabata e Sematariux no site, aeuhiuaehihae. É deprimente ver aquilo lá.

E era divertido fazer DP, acho que fizemos umas 10 com o cruza. Me divertia muito fazendo DP. Lower Udas também era divertido. Agente só ficava falando abobrinha no ts rsrsrs.
Agora vem um filho duma dama que por ventura presta serviços sexuais (rsrsrs) e passa o cartão de crédito e compra as armas sem dificuldade alguma.

Mas é como o Lanaya disse, PVE épic nao né, mas não dar de mão beijada, sabe como é, agente dá mais valor ao que é conquistado, não ganho de mão beijada.

BT que era bom voce ficava dormindo no Isbaraya e Stormwing né bonitão...

kkkkkkkkkkkkkkk, dormia gostoso ainda, acordava apavorado pensando "pqp credeusmaepai, dropou a minha saia Sw e eu nao peguei". shaushauhsuahs, tu cansava de me trollar linkando que dropava a saia rsrsrs.
Mas também, iam bt 2h da manha, um nego sempre tomava dc, send agente ia terminar bt era 5h da manha.
Ir para o topo Ir para baixo
lvk

lvk


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:00 am

Tuonela escreveu:
lvk escreveu:
Tuonela escreveu:
Naiil escreveu:
É Tuonela, esse foi um dos motivos que derrubou o Arena, concordo com você.

Mas a culpa mesmo, claro, é do Deceiver. O cara tava com tanto player que o host do server não aguentou, e agora? Ia ter evento de 1000 players e tudo mais... coitado.

Agora o Arena é como qualquer outro servidor que eles sempre repudiaram, vendendo arma Tahabata e Sematariux no site, aeuhiuaehihae. É deprimente ver aquilo lá.

E era divertido fazer DP, acho que fizemos umas 10 com o cruza. Me divertia muito fazendo DP. Lower Udas também era divertido. Agente só ficava falando abobrinha no ts rsrsrs.
Agora vem um filho duma dama que por ventura presta serviços sexuais (rsrsrs) e passa o cartão de crédito e compra as armas sem dificuldade alguma.

Mas é como o Lanaya disse, PVE épic nao né, mas não dar de mão beijada, sabe como é, agente dá mais valor ao que é conquistado, não ganho de mão beijada.

BT que era bom voce ficava dormindo no Isbaraya e Stormwing né bonitão...

kkkkkkkkkkkkkkk, dormia gostoso ainda, acordava apavorado pensando "pqp credeusmaepai, dropou a minha saia Sw e eu nao peguei". shaushauhsuahs, tu cansava de me trollar linkando que dropava a saia rsrsrs.
Mas também, iam bt 2h da manha, um nego sempre tomava dc, send agente ia terminar bt era 5h da manha.

Retail like com % de drop com a cara do Aion Arena, por sinal...
Ir para o topo Ir para baixo
Mercurial

Mercurial


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:40 am

Não sei como vcs gostavam de DP, fazer RankS era escroto Oo
Não dava pra matar aqueles marabata com artefato bugado e aquele Scar que era pra dar 1,2k num dava nem 50...

Antes de entrar eu craftava 400pots de mana e distribuia pra PT toda... calculava a pontuação de cada parte (so dava pra entrar nos cogumelos com 13k de ptos)
Era velocidade/atividade/foco do inicio ao fim, só a Misskrieg na cura, o resto era tudo DPS, o ts/rc agente ficava numa sala separada todos quetos, eu botava flame spray pra cair no PVE frenético pro final dropar tahabata's peido...

Resultado: desistimos! dai teve evento e dropou Very Happy

Engraçado eh que só dropava as coisas em eventos... maior prova que o drop era viciado...
Ir para o topo Ir para baixo
Tuonela




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 11:55 am

Mercurial escreveu:
Não sei como vcs gostavam de DP, fazer RankS era escroto Oo
Não dava pra matar aqueles marabata com artefato bugado e aquele Scar que era pra dar 1,2k num dava nem 50...

Antes de entrar eu craftava 400pots de mana e distribuia pra PT toda... calculava a pontuação de cada parte (so dava pra entrar nos cogumelos com 13k de ptos)
Era velocidade/atividade/foco do inicio ao fim, só a Misskrieg na cura, o resto era tudo DPS, o ts/rc agente ficava numa sala separada todos quetos, eu botava flame spray pra cair no PVE frenético pro final dropar tahabata's peido...

Resultado: desistimos! dai teve evento e dropou Very Happy

Engraçado eh que só dropava as coisas em eventos... maior prova que o drop era viciado...


Hahaha, Merc, tipo dropou eu acho que TODAS as armas pra nós. arco dropou uns 3, dagger então, vinha sempre, os mais "pica" foram o meu book (único que vi dropar) e a mace do cruzader. Dropou gs, staff, sword, orb. E realmente a pontuação era porca, mas como se diz, retail era pros fracos, arena é só pros fortes sauhasuhhuass.
Mas assim, merc, nossa tática era simples, um retardado (normalmente o ranger Quincy ou Kathy) iam limpando os mobs, quanto o resto do grupo ia fazendos os bosses, matando os nameds. Lá nas arvores agente fazia serviço completo, matava tudo. Só que os players que iam, normalmente eram tudo meio equipados já, a tahabata era mais um "desejo" rsrsrs. Normalmente ia só um que era mal equipado. E agente levava um cleric de healer SEMPRE. Por que? Segredinho^^. Chanter só se tinhamos o Shao por perto de chaveirinho senão, era sempre 4 dps 1 heal 1 tank (o tank normalmente era o glad do cruzader ou seja + 1 dps).
Ir para o topo Ir para baixo
Misskrieg

Misskrieg


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:14 pm

Tuonela escreveu:
Mercurial escreveu:
Não sei como vcs gostavam de DP, fazer RankS era escroto Oo
Não dava pra matar aqueles marabata com artefato bugado e aquele Scar que era pra dar 1,2k num dava nem 50...

Antes de entrar eu craftava 400pots de mana e distribuia pra PT toda... calculava a pontuação de cada parte (so dava pra entrar nos cogumelos com 13k de ptos)
Era velocidade/atividade/foco do inicio ao fim, só a Misskrieg na cura, o resto era tudo DPS, o ts/rc agente ficava numa sala separada todos quetos, eu botava flame spray pra cair no PVE frenético pro final dropar tahabata's peido...

Resultado: desistimos! dai teve evento e dropou Very Happy

Engraçado eh que só dropava as coisas em eventos... maior prova que o drop era viciado...


Hahaha, Merc, tipo dropou eu acho que TODAS as armas pra nós. arco dropou uns 3, dagger então, vinha sempre, os mais "pica" foram o meu book (único que vi dropar) e a mace do cruzader. Dropou gs, staff, sword, orb. E realmente a pontuação era porca, mas como se diz, retail era pros fracos, arena é só pros fortes sauhasuhhuass.
Mas assim, merc, nossa tática era simples, um retardado (normalmente o ranger Quincy ou Kathy) iam limpando os mobs, quanto o resto do grupo ia fazendos os bosses, matando os nameds. Lá nas arvores agente fazia serviço completo, matava tudo. Só que os players que iam, normalmente eram tudo meio equipados já, a tahabata era mais um "desejo" rsrsrs. Normalmente ia só um que era mal equipado. E agente levava um cleric de healer SEMPRE. Por que? Segredinho^^. Chanter só se tinhamos o Shao por perto de chaveirinho senão, era sempre 4 dps 1 heal 1 tank (o tank normalmente era o glad do cruzader ou seja + 1 dps).

Nossa PT era a mais bruta possivel. Era eu de healer, um glad tankando, geralmento Mayuchi ou Adeildo, um SM e 3 sorcerers. Agente fez rank S umas 4 vezes e só dropou uma adaga se não me engano. Ai desanimava, ficar lá 2 horas pra não dropar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arena of Discipline
» Vendendo Acc Aion arena e Oficial!
» VENDO CONTA COM 3 CHARS TOPS NO ARENA
» Sorcerer elyo/ Cleric asmo - Aion Arena
» Eu mesmo e mais alguns.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: