Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?

Ir para baixo 
+6
Afrodyt
lvk
Mercurial
Lanaya
Gedi
Naiil
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Slidesdawn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:36 pm

Sei la acho que o Arena ainda vai durar muito tempo, ADM coloco as atualizações que a galera pediu ...

Vão donatar pra caramba agora ... só acho meio escroto que o ADM coloca um mocado de aumento de rate somente para players vip's.

teste sign ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Tuonela




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:12 pm

Misskrieg escreveu:
Tuonela escreveu:
Mercurial escreveu:
Não sei como vcs gostavam de DP, fazer RankS era escroto Oo
Não dava pra matar aqueles marabata com artefato bugado e aquele Scar que era pra dar 1,2k num dava nem 50...

Antes de entrar eu craftava 400pots de mana e distribuia pra PT toda... calculava a pontuação de cada parte (so dava pra entrar nos cogumelos com 13k de ptos)
Era velocidade/atividade/foco do inicio ao fim, só a Misskrieg na cura, o resto era tudo DPS, o ts/rc agente ficava numa sala separada todos quetos, eu botava flame spray pra cair no PVE frenético pro final dropar tahabata's peido...

Resultado: desistimos! dai teve evento e dropou Very Happy

Engraçado eh que só dropava as coisas em eventos... maior prova que o drop era viciado...


Hahaha, Merc, tipo dropou eu acho que TODAS as armas pra nós. arco dropou uns 3, dagger então, vinha sempre, os mais "pica" foram o meu book (único que vi dropar) e a mace do cruzader. Dropou gs, staff, sword, orb. E realmente a pontuação era porca, mas como se diz, retail era pros fracos, arena é só pros fortes sauhasuhhuass.
Mas assim, merc, nossa tática era simples, um retardado (normalmente o ranger Quincy ou Kathy) iam limpando os mobs, quanto o resto do grupo ia fazendos os bosses, matando os nameds. Lá nas arvores agente fazia serviço completo, matava tudo. Só que os players que iam, normalmente eram tudo meio equipados já, a tahabata era mais um "desejo" rsrsrs. Normalmente ia só um que era mal equipado. E agente levava um cleric de healer SEMPRE. Por que? Segredinho^^. Chanter só se tinhamos o Shao por perto de chaveirinho senão, era sempre 4 dps 1 heal 1 tank (o tank normalmente era o glad do cruzader ou seja + 1 dps).

Nossa PT era a mais bruta possivel. Era eu de healer, um glad tankando, geralmento Mayuchi ou Adeildo, um SM e 3 sorcerers. Agente fez rank S umas 4 vezes e só dropou uma adaga se não me engano. Ai desanimava, ficar lá 2 horas pra não dropar nada.

A primeira dp que fomos pra fazer rank S foi cruzader de glad, quincy ranger, eu de socer, randall de cleric, um sm que tinha um dano muito alto nao lembro o nome dele, lyza de sin. E deu pra fazer de boa.
Segredo, socer só serve pra dps no 3.0. Antes ele só tinha skill alta, mas enquanto o sin tirava umas 10x 1k, 2k o socer castava umas duas skills no max 2 skills de 2s cada, ou seja em média, 8k de dano. Socer nunca foi bom dps, até templar tinha mais dps se tivesse crit alto (sim por mais estranho que pareça).
Ir para o topo Ir para baixo
Mercurial

Mercurial


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:47 pm

/\ Sorc tem poco dps msmo, quando bate em boss, mas em mobs tem varias skills em area fortes, 3 sorc com skills em area, o tanker juntava uns 4~5 e agente enfiava lava tsunamy, ateh akele meteoro eu usava e agente fazia assim, um mob com hp altão sozinho, um sorc gritava la no fundo "vo levantar!" geral pegava o target, e metralhava o mob, eu ja metia sempre um flame fusion antes, ai só quem levanta que derruba, caraleo o mob apanhava tanto que chegava a ser engraçado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gedi




Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:10 pm

Tuonela escreveu:
Repito, seus fdp, nem me chamaram pra trollar -.-'
Como disse merc, "é florida".
Bem, agora indo ao assunto do tópico.

Há muitos motivos para não ter dado certo o Arena. Ou melhor, deu certo, por um curto período de tempo deu certo. Mas não por causa do Adm. ou de seus GMs. Foi a grande mobilização que os players fizeram ao migrar pro server.

Não vou citar todos nomes, mas players como Theoder (Lanaya), Rashne (Randall), fersonx (fersonx, oops^^), Nail, Mercurial, entre muitos outros de outras legions que conheço a anos, Proxy, Supremacia, Divine, entre outras também, são formadores de opinião. Como isso ocorre?
Por exemplo aquela música "eu quero tchu, eu quero tcha" (sei lá o nome daquilo), é uma música rídicula, as pessoas que gostam dela também acham isso mas não sabem disso rsrsrs. Uma pessoa, formadora de opinião foi lá e disse "essa música é legal", muitos começaram a seguir ele e dizer "realmente é uma música muito boa". No fim, ninguém sabia porque essa música é legal mas já que todos estão gostando, vamos continuar gostando. Dai entra aquele ditado "a voz do povo é a voz de Deus", não é o que queremos, o ditado quer dizer o que literalmente dizemos. Motivo? Simples, a maioria ou muitos querem uma educação e saúde de qualidade no Brasil, veja bem, "querem" mas não dizemos como deve ser dito isso, apenas reclamar de política ou má administração não levará a nada.

Só que ao contrário do Brasil, os "formadores de opinião" no Arena são um circulo mais fechado, eu particularmente já conversei com muitos desses, me considerava um formador de opinião (me aposentei do Aion, depois explico^^) e é como uma teia de aranha. Talvez por passar bastante tempo longe de Aion, e com o private falido e arena indo pro ralo não consigo lembrar. Mas uma vez eu teci uma "teia" com uma folha, ligando legions, lideres, aqueles sub-lideres que não lembro o nome. Eu consegui ligar quase todos que conhecia, com outras pessoas que conhecia. Por exemplo Mercurial conhecia Youssef (grandes amigos por sinal rsrsrsrs), que conhecia Nail, que conhecia Merc, que conhecia Divine legion, lanaya, e assim vai por ai. Ficaria escrevendo por umas 2h lembrando todas as ligações e fazendo as conexões. Claro que o Arena tinha seus "guetos" isolados, pessoas que começavam a jogar Aion, por curiosidade ou pelos motivos mais peculiares que existem pra jogar um MMO. Enfim, As legions eram entidades simbióticas com o server. Sem o server não existe legion, sem legion não existia server. Logo, sem essas legions no arena, sem server^^.

O "alto" do arena, foi quando essas legions entraram pra valer no server. Foi quando tinhamos pvp (as vezes irritava sim, mas sempre voltavamos né^^).

Dei-vos em minha opinião os motivos do server ter se saido bem por um breve período de tempo. Agora, o motivo da queda.
Não foi o NA free. Talvez isso tenha feito novo players começar direto pra lá, mas a migração pro NA ou pro NoA (não jogar Aion) já vinha acontecendo muito antes.
Ao contrário do Brasil, que consegue com sua política "neutralizar" e encobrir qualquer coisa que fere a própria constituição (Lanaya entende disso, eu entendo o que as empresas fazem pra encobrir seus "crimes", o que não deixa de ser igual mas em grau diferente). Enfim, o Brasil consegue manipular números, dados, mentes. Brasil vulgo quem comanda de verdade as decisões dessa birosca, ou vai me dizer que acredita que a Dilma "yussef" comanda como ela bem quer? O Arena não tinha esse poder, ou melhor o Adm. não tinha essa força. Por que? Como disse antes, as legions e as pessoas nelas eram uma organização, muito forte por sinal. Ou seja, a administração do Arena, foi falha em se achar superior as legions, talvez UMA legion fosse fraca, mas como disse todos se conheciam por um meio ou outro, ou seja havia constante troca de opinião entre essas pessoas. Se a administração do arena tivesse sido mais transparente, tenho certeza que teria dado mais certo, ou pelo menos duraria mais tempo. Admitir erros também faz parte de ser transparente^^. Coisa que não era visto no Arena. Todas tomadas de atitude, ou decisões que influenciavam diretamente os players, eram tomadas de forma obscura, sem uma devida apresentação de fatos, ou motivação. Veja o caso do Saci por exemplo, sei que era dia e noite enchendo o saco do Deceiver até ele desbanir, e inventar um monte de desculpa que nem o boi iria dormir. Outros bans ainda, foram muito obscuros.

Enfim, essa é minha opinião, enrolada é claro, mas tá ai^^.
O motivo de eu ter parado? A NcSoft fez o socer ser aquele carinha travado atras de uma pt jogando skills aleatórias no 3.0, antes tinhamos a opção de se virar solo, agora, fomos meio que "obrigados" a seguir as skills de alto dano, ou seja "cotoco" hahahaha.

Kisses By Tuonela
Boa explicaçao,mas pra visao de muitos isso nao passa de uma conspiraçao.(nao é o meu caso)
O socer?3.0?Dano alto?Isso tudo é socer desde que o aion foi lançado,nunca deixou de ter dano alto e nunca deixou de ser um char apelao.
Ir para o topo Ir para baixo
Tuonela




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:22 am

Gedi escreveu:
Tuonela escreveu:
Repito, seus fdp, nem me chamaram pra trollar -.-'
Como disse merc, "é florida".
Bem, agora indo ao assunto do tópico.

Há muitos motivos para não ter dado certo o Arena. Ou melhor, deu certo, por um curto período de tempo deu certo. Mas não por causa do Adm. ou de seus GMs. Foi a grande mobilização que os players fizeram ao migrar pro server.

Não vou citar todos nomes, mas players como Theoder (Lanaya), Rashne (Randall), fersonx (fersonx, oops^^), Nail, Mercurial, entre muitos outros de outras legions que conheço a anos, Proxy, Supremacia, Divine, entre outras também, são formadores de opinião. Como isso ocorre?
Por exemplo aquela música "eu quero tchu, eu quero tcha" (sei lá o nome daquilo), é uma música rídicula, as pessoas que gostam dela também acham isso mas não sabem disso rsrsrs. Uma pessoa, formadora de opinião foi lá e disse "essa música é legal", muitos começaram a seguir ele e dizer "realmente é uma música muito boa". No fim, ninguém sabia porque essa música é legal mas já que todos estão gostando, vamos continuar gostando. Dai entra aquele ditado "a voz do povo é a voz de Deus", não é o que queremos, o ditado quer dizer o que literalmente dizemos. Motivo? Simples, a maioria ou muitos querem uma educação e saúde de qualidade no Brasil, veja bem, "querem" mas não dizemos como deve ser dito isso, apenas reclamar de política ou má administração não levará a nada.

Só que ao contrário do Brasil, os "formadores de opinião" no Arena são um circulo mais fechado, eu particularmente já conversei com muitos desses, me considerava um formador de opinião (me aposentei do Aion, depois explico^^) e é como uma teia de aranha. Talvez por passar bastante tempo longe de Aion, e com o private falido e arena indo pro ralo não consigo lembrar. Mas uma vez eu teci uma "teia" com uma folha, ligando legions, lideres, aqueles sub-lideres que não lembro o nome. Eu consegui ligar quase todos que conhecia, com outras pessoas que conhecia. Por exemplo Mercurial conhecia Youssef (grandes amigos por sinal rsrsrsrs), que conhecia Nail, que conhecia Merc, que conhecia Divine legion, lanaya, e assim vai por ai. Ficaria escrevendo por umas 2h lembrando todas as ligações e fazendo as conexões. Claro que o Arena tinha seus "guetos" isolados, pessoas que começavam a jogar Aion, por curiosidade ou pelos motivos mais peculiares que existem pra jogar um MMO. Enfim, As legions eram entidades simbióticas com o server. Sem o server não existe legion, sem legion não existia server. Logo, sem essas legions no arena, sem server^^.

O "alto" do arena, foi quando essas legions entraram pra valer no server. Foi quando tinhamos pvp (as vezes irritava sim, mas sempre voltavamos né^^).

Dei-vos em minha opinião os motivos do server ter se saido bem por um breve período de tempo. Agora, o motivo da queda.
Não foi o NA free. Talvez isso tenha feito novo players começar direto pra lá, mas a migração pro NA ou pro NoA (não jogar Aion) já vinha acontecendo muito antes.
Ao contrário do Brasil, que consegue com sua política "neutralizar" e encobrir qualquer coisa que fere a própria constituição (Lanaya entende disso, eu entendo o que as empresas fazem pra encobrir seus "crimes", o que não deixa de ser igual mas em grau diferente). Enfim, o Brasil consegue manipular números, dados, mentes. Brasil vulgo quem comanda de verdade as decisões dessa birosca, ou vai me dizer que acredita que a Dilma "yussef" comanda como ela bem quer? O Arena não tinha esse poder, ou melhor o Adm. não tinha essa força. Por que? Como disse antes, as legions e as pessoas nelas eram uma organização, muito forte por sinal. Ou seja, a administração do Arena, foi falha em se achar superior as legions, talvez UMA legion fosse fraca, mas como disse todos se conheciam por um meio ou outro, ou seja havia constante troca de opinião entre essas pessoas. Se a administração do arena tivesse sido mais transparente, tenho certeza que teria dado mais certo, ou pelo menos duraria mais tempo. Admitir erros também faz parte de ser transparente^^. Coisa que não era visto no Arena. Todas tomadas de atitude, ou decisões que influenciavam diretamente os players, eram tomadas de forma obscura, sem uma devida apresentação de fatos, ou motivação. Veja o caso do Saci por exemplo, sei que era dia e noite enchendo o saco do Deceiver até ele desbanir, e inventar um monte de desculpa que nem o boi iria dormir. Outros bans ainda, foram muito obscuros.

Enfim, essa é minha opinião, enrolada é claro, mas tá ai^^.
O motivo de eu ter parado? A NcSoft fez o socer ser aquele carinha travado atras de uma pt jogando skills aleatórias no 3.0, antes tinhamos a opção de se virar solo, agora, fomos meio que "obrigados" a seguir as skills de alto dano, ou seja "cotoco" hahahaha.

Kisses By Tuonela
Boa explicaçao,mas pra visao de muitos isso nao passa de uma conspiraçao.(nao é o meu caso)
O socer?3.0?Dano alto?Isso tudo é socer desde que o aion foi lançado,nunca deixou de ter dano alto e nunca deixou de ser um char apelao.

Jogou de socer já Gedi?
Ele se torna apelão quando o player se submete a ficar atras de uns 20 jogando skills aleatórias (logo a classe não é, mas sim o usuário). Ou vai dizer que sin vem em ti de hide 2, te pega gostoso e some no hide logo depois não é apelão? Se quiser jogar no "apelo" qualquer classe serve.
Mas ai que está, socer ganhou mais skills de dano alto, e os outros também, e eu por exemplo, no arena tinha 2.2k de mb, acho pouco pelo char que eu tinha e tinha 1.7k de ma, se trocasse pro book quase invertia os valores (exagerei^^). Mas por exemplo quando templar puxava socer, se o templar fosse bom, podia contar com a morte já, por isso eu era muito fã de skills de evasion e técnicas.
Tanto que eu só soltava inferno em 3 circunstancias: em mobs, pra tirar com a cara de alguém quando já estava quase morto, ou quando tinha uns 5 batendo eu soltava + 1 inferno pra ficar bonito^^.
Agora, joga de socer em um pvp de quilibrio, vamos ver se tu ainda vai achar uma classe apelona.
Ir para o topo Ir para baixo
Talua

Talua


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2012

Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:04 am

O segredinho de DP é o servant do Cleric que dava pontos toda vez que morria, não sei se era bug, mas enfim.

Mages são classes projetadas para x1, na minha opinião, por isso o pessoal no Arena chorava tanto, mas no Oficial que Mage é target primário a coisa é bem diferente.

OnTopic: Tive esperanças, joguei quase 3 anos lá, mas o Deceiver se acha, cansei de apanhar, hoje a única coisa que me arrependo é do tempo que perdi lá, mas porém, valeu pela experiência e as pessoas que conheci.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?   Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolão - Arena afundando, por quanto mais tempo você acha que dura?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arena of Discipline
» Vendendo Acc Aion arena e Oficial!
» VENDO CONTA COM 3 CHARS TOPS NO ARENA
» Sorcerer elyo/ Cleric asmo - Aion Arena
» Eu mesmo e mais alguns.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: